Breaking News

Vazamentos dão alguma ideia de como devem ser o próximo iPhone e o Apple Watch

 

Parece que a mais nova leva de gadgets a vazar nesse ano pertence a ninguém menos que a Apple.
Novas imagens publicadas pelo 9to5Mac parecem mostrar os próximos iPhones da Apple, além de um Apple Watch de tela grande — ambos os dispositivos devem ser revelados oficialmente em 12 de setembro. Pelas imagens obtidas pelo blog especializado em Apple, podemos ter uma noção de que pelo menos teremos um iPhone dourado.

A imagem mostra o que é chamado de “iPhone XS”. O suposto sucessor do iPhone X será vendido em dois tamanhos — um com tela de 5,8 polegadas, como o iPhone X atual, e um outro maior, com 6,5 polegadas. Além dessa diferença de tamanhos, no entanto, os dispositivos parecem bastante com o aparelho com entalhe (notch, chifrinho, franjinha, como você quiser chamar) lançado no ano passado.
No que diz respeito ao Apple Watch, vemos que não há grande diferença física comparado com o que conhecemos atualmente. A mudança mais significativa deve vir com o Apple Watch Series 4, que deve ser maior e com um display que ocupa toda a área da tela.
Na imagem abaixo, vemos um Apple Watch com mostrador analógico que conta com alguns itens (que se parecem com widgets) mostrando coisas como níveis de radiação ultravioleta e a previsão do tempo. Essa deve ser uma das características (caber mais coisas) que a Apple deve ressaltar no evento.




No entanto, até que a Apple lance os aparelhos, é prudente levar essas imagens com alguma dose de ceticismo. Embora eles pareçam legítimos, eles não parecem ser tão assertivos como os que vimos recentemente sobre o Pixel 3 XL.