Breaking News

Simaria quebra o silêncio, abre o jogo sobre doença e revela algo importante sobre o tratamento

 

Simaria publicou um vídeo no Instagram nesta terça-feira, 31 de julho, para falar sobre sua volta aos palcos com Simone, no próximo dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo, e agradecer o carinho que recebeu dos fãs nos meses em que ficou afastada dos shows para tratar de uma tuberculose do tipo ganglionar.

“Oi, família. Olha eu aqui, depois de tanto tempo sem aparecer, para dizer pra vocês que estou melhor, ainda estou em tratamento, faltam 3 meses de tratamento. Mas me sinto bem melhor. Passando pra agradecer cada pessoa que torceu pela minha recuperação, cada pessoa que orou por mim, me desejou o bem. E esse tempo foi um tempo de evolução muito, eu precisava realmente me afastar, descansar pra poder voltar bem pra vocês”, disse ela.

Como citado, Simaria volta a se apresentar com Simone no dia 9 de agosto em São Paulo, em um show que terá a participação do padre Fábio de Melo. “Vai ser lindo e emocionante”, afirmou.


SIMONE E SIMARIA NO FANTÁSTICO

Na noite deste domingo (29) o Fantástico da Globo exibiu uma entrevista exclusiva com Simone e Simaria, que falaram sobre o retorno aos palcos. “O tratamento é de 6 meses. Eu ainda estou em tratamento”, revelou Simaria logo na primeira aparição no Fantástico. É importante ressaltar, que logo nos primeiros momentos, em que a estrela cantou junto com a irmã Simone, ela ficou bastante emocionada.

“Eu fui descansar com minha família, peguei meu marido, meus filhos”, afirmou Simaria, que ficou meses afastada dos palcos por conta de uma tuberculose ganglionar, e ensaia retorno com a irmã para a partir da primeira semana de agosto. Questionada sobre ter segurado os shows da dupla sozinha, Simone não escondeu a luta que travou e abriu o jogo:

“Foi muito difícil, porque eu achei que eu fosse um tratador, que eu iria conseguir. Na verdade, além do cansaço, porque tudo comecei a fazer em dobro, começou o psicológico a abalar também”, revelou a cantora que recentemente passou mal durante um show em que fazia sozinha também.

“Eu tenho coração, sentimento e pude perceber isso e que essa parte existe dentro de mim e que isso precisa ser cuidado”, disse ainda Simone que aproveitou a passagem pelo Fantástico para o lançamento de um novo vídeo clipe que é estrelado por nada mais, nada menos que a atriz Deborah Secco, a Karola de Segundo Sol e o marido dela Hugo Moura que está na mesma novela.