Breaking News

Segundo Sol: Luzia rouba R$ 50 mil de Beto para pagar Remy

Remy (Vladimir Brichta), Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) de Segundo Sol 
Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) dirá para Luzia (Giovanna Antonelli) que o filho que ela teve com Beto (Emílio Dantas) está vivo e que quer R$ 50 mil para revelar o paradeiro.

A DJ ficará desesperada e decidirá tirar o dinheiro da conta conjunta que o músico abriu para eles. “Quando Beto souber pra quê você usou esse dinheiro, garanto que ele vai entender”, falará Cacau (Fabíula Nascimento) ao saber da situação.


A loira terá um encontro com o malvado num quarto de hotel. Ao tomar uma bebida oferecida pelo vilão, a mocinha desmaiará e quando acordar, encontrará o pilantra morto ao seu lado. Beto aparecerá no local e verá o irmão morto e a grana.
Questionada, Luzia não saberá explicar a situação e fugirá. Ao perceber que a amada sacou o dinheiro, o músico contará para Ionan (Armando Babaioff) que foi roubado e que Luzia ainda matou Remy.

Segundo Sol: “Meu homem e sua mulher tão pondo galhada na gente!”, afirma Doralice para Selma

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Doralice (Roberta Rodrigues) irá até a casa de Selma (Carol Fazu). “Podemos conversar?”, questionará a esposa de Ionan (Armando Babaioff). “Desculpe, Doralice, mas acho que a gente não tem mais nada pra dizer uma pra outra”, responderá a mulher de Maura (Nanda Costa).
“Calma, a gente tá do mesmo lado! E fazendo papel de otária, eu e você!”, apontará a ciumenta. “Como assim?”, perguntará a companheira da policial. “Meu homem e sua mulher tão pondo uma galhada do tamanho de um bonde na testa da gente!”, acusará Doralice.
“Me poupe dessa sua loucura de ciúmes, tem prova do que tá falando?”, questionará Selma. “Veja bem… Botei Ionan pra fora de casa, ele tá na casa dos pais. Aí eu me rebaixei e fui lá atrás dele, pedi que ele voltasse pra casa, pra nossa casa, e ele disse, na frente da família toda, que não quer!”, explicará a morena.
“Acabou a história? É só isso?”, rebaterá Selma. “Acha pouco?!”, reagirá Doralice. “Isso lá é prova?!”, indagará Selma. “Você não tá entendendo, ele me desafiou, brigou comigo, Ionan nunca foi disso, nunca me enfrentou, sempre fez o que eu quis!”, observará a mulher.

“Se oriente enquanto você tá aí”, dirá Doralice

“Eu quero que me prove que ele tá lhe traindo! Coisa real, Doralice, fato verdadeiro, sem emprenhar pelas ideias! Tem?”, insistirá Selma, que verá Doralice em silêncio. “Sabia. Eu confio no meu taco, Maura me ama, ela já nem é mais parceira de Ionan na polícia!” garantirá Selma.
“Eu conheço meu marido. Maura tá prenha de filho dele, e isso quer dizer que ele vai ficar encangado nela pro resto da vida!” observará Doralice. “Aonde?! Eu não vou deixar ele chegar nem perto!”, dirá Selma.
“Fique de olho, Selma, se oriente que enquanto você tá aí, tricotando sapatinho, os dois tão na cocó, enganando a gente! Tou lhe dando um toque, faça bom proveito!”, concluirá Doralice.