Breaking News

Segundo Sol: Karola vira inimiga de Laureta e apanha brutalmente

Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo) 

A vida de Karola (Deborah Secco) vai mudar completamente na novela Segundo Sol, quando ela abandonar a amizade com Laureta (Adriana Esteves) e a humilhar. No entanto, a cafetina não deixará barato e chegará a bater na cara da ex-amiga, furiosa.
O rompimento das duas faz parte do plano de Luzia (Giovanna Antonelli), que consegue o que quer e as separa, com o objetivo de enfraquecê-las. Ao ver que a sua joia foi roubada, Karola pensará imediatamente que foi Laureta e irá até lá para tirar satisfações.
“Quem perdeu a noção foi você, sua ladra! Sua rata velha! Eu tenho nojo de você! E digo mais, nada me tira da cabeça que você sabe aonde foram parar aqueles sete milhões que Remy (Vladimir Brichta) arrancou de mim antes de morrer! Diz a verdade, você bateu a carteira do defunto, não bateu?”, questiona.
Ela então apanha ali mesmo e revida com outro tapa na cara. Revoltada, Laureta dispara: “Você vai se arrepender de ter feito isso, quenga!”. “Eu não tenho mais medo de você! Meu ódio agora é maior do que o medo! Eu lhe odeio, Laureta!!!”, anuncia a mulher de Beto Falcão.
Em seguida, Karola a demite dos eventos do marido. O ápice do rompimento acontecerá em um show de Beto Falcão.
ENTENDA
Empresária do ex-marido, ela promove o evento sozinha e se depara com Laureta dando ordens no local: “Pulseirinha verde é VIP, senta lá na frente, depois vem a amarela, do primeiro mezanino. Faça assim, pense num avião: verde primeira classe, amarela executiva, a galera da econômica não tem pulseirinha”.
“O que é que você tá fazendo aqui?”, questiona Karola. “Eu sou promoter de seus eventos, nós temos um contrato, esqueceu?”, diz Laureta. “Como é que você ainda se atreve a passar por minha sócia, minha amiga?”, rebate. “Somos amigas há 200 anos, parceiras! Alguém tá armando pra separar a gente”, diz Lau.
“Largue de ser burra”, completa ela, mas Karola dispara: “É exatamente o que eu não sou: burra! Você é uma ladra, sanguessuga, exploradora. Você me fez acreditar que eu dependia de você, Laureta, já foi esse tempo. Não sou dependente de ninguém, sou maior que você, tenho uma vida, uma história, um nome…”.
“Tenho um sobrenome dos mais fortes na Bahia, você é só Laureta, a picareta”, completa. “Que rima pobre, Karola a que enrola! Se enxergue! Nós temos um contrato de trabalho em todos os eventos”, diz ainda. “Não temos mais. Tá rasgado esse contrato, e você tá fora, tá demitida”, esbraveja Karola.
“Não tenho mais vínculo nenhum com você, caia fora, sua ratazana”, ordena. “Pode ser, e você não passa de uma camundonguinha que eu piso e mato! Agora você passou do limite, Karola, não se esqueça que somos sócias em vários níveis, e você, camundonga, ainda come aqui, na minha mão”, ameaça.
“Lá vem a vampira querendo chupar o sangue do meu pescoço”, ironiza Karola. Valentim então chega no local, interrompe a briga, e Laureta ameaça contar a verdade: “Ah, que bonitinho, mas se você soubesse, menininho…”. Ela então deixa o local furiosa no dia 18 de setembro em Segundo Sol.
“Você vai ter seu dinheirinho todo mês, como sempre teve, mas trabalhar comigo, ser minha amiga, nunca mais”, anuncia. “Só quem tem a perder com isso é você, imbecil, idiota”, rebate Laureta.