Breaking News

Record parte pra cima e tenta contratar Emilly do BBB e Vesgo do Pânico para bombar a Fazenda

Emilly Araújo e Vesgo poderão estar na próxima edição da Fazenda na Record 

A Record está apostando alto na nova temporada da Fazenda que será comandada por Marcos Mion e tem estreia prevista para o mês de setembro deste ano. O reality show rural tem poucas semanas pela frente antes de seu lançamento e a produção do programa corre contra o tempo para conseguir fechar um elenco forte o suficiente e que seja capaz de atrair o público.
Pensado nisso, segundo informa o site Noticias da TV, a Record estaria em negociações bastante avançadas com Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, para a próxima edição do reality show. O mesmo vem acontecendo com Emilly Araújo, vencedora do BBB16. Em ambos os casos, as conversas estão bastante adiantadas. Por sinal, na situação do Vesgo, que está fora do ar desde o fim do Pânico na Band em dezembro do ano passado, ele terá que se mudar para o Brasil, já que atualmente segue residindo em Miami nos Estados Unidos.
Apesar das negociações aceleradas, existe um receio por parte da emissora no caso de Emilly. A produção do programa teme que ela acabe por desequilibrar o jogo por conta da força que possui nas redes sociais junto aos fãs.
Vale dizer que outros nomes também estão bastante cotados e encaminhados para a próxima edição da Fazenda como os de Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata do Pânico, Denise Rocha, que já participou de uma das edições do programa e ficou em segundo lugar, além de Sylvia Design.
No que depender da Record essa será a temporada mais “conectada” com público da Fazenda e a emissora. A ideia é que o pessoal de casa também possa ajudar na escolha de participantes, além de decidir os acontecimentos dentro do jogo.