Breaking News

Quatro horas antes do início, Debate 2018 na Band é o assunto mais comentado na web

Ricardo Boechat no comando do "Jornal da Band" (Foto: Reprodução/Band) 

Candidatos à Presidência da República participarão nesta quinta, 09 de agosto, às 22h, do primeiro debate televisivo das eleições de 2018. O programa será realizado pela Bandeirantes e mediado pelo jornalista Ricardo Boechat.
Os convidados foram Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT).
Não por ser o primeiro, mas por todo o cenário que envolve, o debate da Band está despertando grande atenção, tanto aqui quanto lá fora. Nada menos que 120 jornalistas foram credenciados, no meio deles, correspondentes do Japão, Estados Unidos, China e agências internacionais.
O fato é que o programa já virou assunto mundial. Ás 18h, o “Debate Band” já ocupava o primeiro lugar no ranking dos assuntos mais comentados nesta quinta-feira, 09 de agosto. Entre as principais falas, toda a expectativa que o embate gera.
Vale lembrar que o Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou que realizará na noite desta quinta-feira (9) um debate próprio entre Fernando Haddad, candidato a vice-presidente na chapa com Lula, e a jornalista Manuela D’Ávila (PCdoB). O evento terá início às 22h, mesmo horário em que começa o debate da Band com presidenciáveis , e será transmitido pelas redes sociais do ex-presidente, que é pré-candidato ao Planalto, mas está preso em Curitiba.