Breaking News

O Tempo Não Para: Samuca faz descoberta sobre Marocas

O Tempo Não Para: Samuca faz descoberta sobre Marocas - Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para 

Cada dia mais apaixonado por Marocas (Juliana Paiva), Samuca (Nicolas Prattes) parece também estar interessado na história de vida da família da protagonista de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo. No capítulo desta quinta-feira (23), aliás, ele deve fazer uma importante descoberta.
Depois de muito investigar, o filho de Carmen (Christiane Torloni) deve ficar sabendo que a sede da Samvita, sua empresa, foi construída no mesmo local em que se localizava a fazenda de Dom Sabino (Edson Celulari).

O que será que o protagonista vai fazer, com tal nova informação?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Miss Celine desperta. Lalá decide sair de casa e Dom Sabino sente-se culpado. Samuca descobre que a fazenda de Dom Sabino ficava onde é a Samvita. Marino e Monalisa se hospedam na pensão de Coronela. Marocas convence Agustina a deixar a casa de Eliseu. Helen passeia com Miss Celine, mas as duas acabam se perdendo. Miss Celine reencontra a família. Carmen se oferece para emprestar dinheiro a Dom Sabino, que se incomoda. Miss Celine é atacada por dois homens, e Elmo tenta protegê-la. Eliseu vê Teófilo trabalhando para o Barão. Petra se surpreende com o novo dono da Criotec.