Breaking News

Marina Silva ‘afronta’ William Bonner no JN e viraliza na web

William Bonner e Marina Silva JN 

A quarta rodada de entrevistas com os candidatos à presidência da República do Jornal Nacional aconteceu nesta quinta-feira, 30, e foi marcada por um embate entre a postulante da Rede ao Planalto, Marina Silva, e o apresentador William Bonner.
Assim como aconteceu com os demais candidatos – Ciro Gomes, Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin – a insistência de Bonner e Renata Vasconcellos em interromper os entrevistados irritou os internautas.
Em determinado ponto da entrevista, William Bonner questionou Marina Silva sobre reforma da previdência. Diante da resposta vaga da candidata, o âncora do JN pediu explicações mais claras sobre qual idade mínima a candidata, caso seja eleita, irá propor para uma eventual reforma no sistema previdenciário brasileiro.
Marina ressaltou que defende diferença de idade mínima entre homens e mulheres, e frisou que já havia “explicado”, mas “parece que você [William Bonner] continua com dúvidas”, o que foi considerado um “afronte” entre o público que comentou o debate no Twitter.