Breaking News

Marina Ruy Barbosa posa de biquíni e leva web à loucura

 

A atriz Marina Ruy Barbosa está aproveitando seus dias de folga após o término de Deus Salve o Rei, novela na qual interpretava a plebeia Amália.

O destino escolhido pela ruiva foi a Grécia, para onde viajou acompanhada pelo marido, o piloto Xandinho Negrão, com quem casou no final do ano passado.

Em seu perfil oficial no Instagram, Marina tem enlouquecido os internautas ao exibir sua boa forma em diversas fotos de biquíni.

Confira:


MARINA EM O SÉTIMO GUARDIÃO

A Globo já está com tudo encaminhado para O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h.

A maior parte do elenco da trama está envolvida nas primeiras gravações, como informa o jornalista Flávio Ricco. No entanto, nem todos, porque alguns só irão aparecer no decorrer da produção.

São os casos de Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann. Marina acabou de deixar a novela Deus Salve o Rei e fará um dos principais papéis de O Sétimo Guardião, que estreará no dia 12 de novembro.


A Globo já está definindo os detalhes de O Sétimo Guardião, sua próxima novela das 21h. Depois de confirmar o início das gravações para o dia 10 de julho, a emissora carioca também bateu o martelo em relação a cidade do interior que servirá de cenário para a produção.

Capitólio, no interior de Minas Gerais, foi a escolhida para gravações de cenas externas dos primeiros 54 capítulos. A escolha partiu do próprio autor e do diretor artístico Rogério Gomes. A cidade, com cerca de 8 mil habitantes, é um dos principais pontos turísticos do estado, com belas cachoeiras e rios de águas transparentes.

Vale lembrar que a cidade na trama terá o nome fictício de Serro Azul, um local pacato e de pouca comunicação com o mundo exterior, reforçando a temática de realismo fantástico que será resgatada para a faixa das 21h. Um fato curioso é que o nome da cidade não é inédito na televisão e principalmente nas obras do autor. Serro Azul já foi citada em outras novelas do autor que também apostaram no realismo fantástico, como Fera Ferida (1993) e A Indomada (1997).