Breaking News

Luciana Gimenez manda indireta após Luiza Brunet detoná-la


A apresentadora Luciana Gimenez se envolveu em uma grande polêmica recentemente. Ele e Val Marchiori fizeram comentários a respeito das acusações de Luiza Brunet ao seu ex-companheiro, o empresário Lírio Parissoto. O empresário acabou vencendo Luiza Brunet na justiça. Ela o acusou de agressões. Por meio de uma nova entrevista, Luiza Brunet criticou Luciana Gimenez e Val Marchiori. Mais tarde, por meio de sua rede social, Luciana rebateu a direta que recebeu.
Luciana Gimenez postou um desabafo nas redes sociais que pode ser interpretado como uma indireta à modelo e empresária Luiza Brunet. Ela começa a mensagem dizendo que achou muito louco tudo o que aconteceu e que as pessoas falam as coisas sem saberem. Ela ainda revelou que ensina os seus filhos a terem opinião e que pesquisem antes de dar um parecer a respeito de um assunto.
“Você que está me assistindo e não é da mídia, antes de você tomar uma posição ou ter alguma opinião sobre algum assunto, procura saber. Às vezes, você pode estar cometendo alguma injustiça ou está achando uma coisa que está errada. E mesmo assim, a gente nunca sabe a verdade. Tem a sua, a minha e a real’, escreveu Luciana Gimenez.
O post da apresentadora do Superpop!, da RedeTV!, foi feito pouco depois de uma publicação de Luiza Brunet criticando as duas por questionarem sua denúncia sobre violência doméstica. “Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas [Val Marchiori e Luciana Gimenez]”, escreveu Luiza.