Breaking News

Letícia Almeida faz revelação no stories, apaga, e print circula nas redes sociais

 

Letícia Almeida voltou a reativar sua conta no Instagram após um período afastada, seguindo os conselhos de Bruna Marquezine, e resolveu fazer uma revelação por meio do Stories. O post acabou sendo apagado logo em seguida, mas os prints continuam circulando.
Nele, ela afirmava que a sua integridade e o seu caráter são mais importantes do que a sua reputação, que é a maneira como os outros a enxergam. “Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação”, diz o texto do autor John Wooden.
Em seguida, ela explicava: “Caráter é aquilo que você é, reputação é apenas o que os outros pensam que você é”. A frase vai ao encontro do que ela está vivendo nos últimos dias, após um exame de DNA revelar que a sua filha de seis meses é fruto da sua traição.
Ela engravidou do concunhado no dia que fez uma visita inesperada para a irmã do seu então marido, Saulo Poncio. Na mesma rede social, ela também publicou uma foto exibindo o seu novo visual.
DECISÃO DE VOLTAR
A atriz Letícia Almeida foi orientada por Bruna Marquezine a sair de todas as redes sociais até a polêmica gravidez e traição ser esquecida pela mídia. No entanto, parece que ela não quis seguir os conselhos e resolveu agir por contra própria.
Na manhã desta quarta-feira (15), Letícia reativou o seu perfil na rede social, que havia saído do ar desde o dia que revelou a paternidade da sua filha. E não parou por aí. Seu retorno foi em grande estilo, com direito a um novo visual, aderindo a um longo aplique no cabelo.
“Vai um ‘cabelon’ aí?”, questionou ela ao filmar o cabelo. Em seguida, já foi logo postando fotos de como ficou. Vale lembrar que o conselho de Bruna Marquezine foi revelado por ela em entrevista recente ao jornal Extra.
“Ela me orientou a sair, a não ler o que postavam. E me disse ‘amanhã tem outra história e ninguém mais vai se lembrar disso. Foca na sua filha’”, explicou.
ENTREVISTA DE ANTONIA FONTENELLE
Antonia Fontenelle já está preparando uma entrevista exclusiva para o seu canal com Sarah Poncio, a moça traída pelo marido com a própria cunhada, Leticia Almeida. A ex-atriz da Globo se envolveu em uma grande polêmica ao engravidar do concunhado e dizer que o filho era do seu marido.
Depois que toda a verdade veio à tona, Antonia disse que analisou os três lados da situação e se recusou a fazer uma entrevista com a ex-atriz da Globo. “Eu não entrevistei a Leticia porque não me interessa trazer a Letícia em meu canal. A Sarah, ao meu ver, foi a maior prejudicada, duplamente traída”, disparou.
“É tudo tão feio”, lamenta ela, que foi procurada pela equipe da atriz, mas preferiu ir atrás de Sarah e entender a sua situação. “Eu vi tanta coisa ruim, tanta coisa feia”, disse ela sobre as revelações da mulher traída. “Fiquei muito raivosa de ver uma menina de 21 anos passando por essa barra, grávida”, destaca.
“A mãe do Saulo e da Sarah, eu imagino essa mãe devastada”, explica. Em seguida, Antonia disse que recebeu vários comentários contrários ao seu posicionamento e se revoltou: “Assista primeiro a entrevista da Sarah e depois venha falar comigo”.

Gente, onde tá o bom senso de vocês? Os valores estão trocados, tá tudo errado. Vamos cair na realidade, é surreal isso! Eu odeio injustiça e se eu não soubesse o que tava falando, sabe quem eu iria entrevistar para ter muitos views? A Leticia”, disparou.

“Se após a entrevista da Sarah, a Leticia Almeida quiser vir falar comigo e falar o contrário…”, finalizou ela, deixando as portas abertas.