Breaking News

Leo Dias noticia informação equivocada no SBT e leva puxão de orelha ao vivo de colega

 

O climão continua tomando conta do Fofocalizando no SBT e, desta vez, ele pesou após uma informação do jornalista Leo Dias, que noticiou o caso da mãe de Gracyanne Barbosa. Segundo ele, a sogra de Belo estaria internada na UTI após ter sido atacada pelo cachorro do casal.
No entanto, mais tarde, na mesma edição desta terça-feira (14), ele corrigiu o que havia repassado e disse que a assessoria de Belo negou a informação, explicando que a senhora passa bem. Mara Maravilha, porém, criticou o fato da informação ter sido levada ao ar sem a devida checagem.
Ela falou sobre as famosas fake news que circulam por aí e disse que esse é um caso sério, que deve ser evitado ao máximo para evitar problemas maiores. “Dessa vez ficou tudo bem”, comentou a apresentadora no momento que ele terminou de falar.
“É muito complicado a gente dar uma notícia e depois explicar que focinho de porco não é tomada. Então é bom a gente se precaver. O ideal mesmo é a gente checar antes pra depois a gente falar. Eu penso assim, desculpa tá, com todo respeito a todos”, completou.