Breaking News

Jojo Todynho destrói carro do namorado após descobrir traição

 
Durante o programa TV Fama, a funkeira Jojo Todynho demonstrou mais um vez que não
tem papas na língua e fala tudo o que pensa. Ela relembrou um momento pra lá de
inusitado do seu passado. Durante a entrevista, a dona do hit Que Tiro Foi Esse contou que foi traída e não deixou barato.

Jojo Todynho destrói carro do ex-namorado após descobrir traição: “Reconheci ele pelas costas”

Ela contou como tudo aconteceu: “A gente marcou de sair. Eu fiquei esperando ele e nada
de chegar. Daí minha amiga postou uma foto no Facebook e eu o reconheci pelas costas.
Mandei mensagem pra ela saber onde ele estava”. Jojo disse que ele estava curtindo uma
festa e ao ir ate o local encontrou ele sem camisa no meio das mulheres.

Jojo Todynho destrói carro do ex-namorado após descobrir traição: “Reconheci ele pelas costas”

Revoltada com a situação, ela contou que pegou um cabo de vassoura velho no meio da
rua e acabou com o carro do rapaz, cujo nome ela não divulgou para preservar a imagem
dele. “Foi a primeira vez que chorei na vida”, confessou Jojo que atualmente
namora Renan Zulu Pitbul.

E ainda: na entrevista da Tv ela teve que responder a uma pergunta:

Jojo teve que responder com quantos anos perdeu a virgindade.

“Quantos anos eu perdi minha virgindade? Ah, não idade que eu achei que tinha que perder, vamos que vamos, precisava saber o que é isso. Minhas amigas vão, também quero ir… experimentei e amei”, revelou a cantora, não tem papas na língua.

Ainda em conversa com o programa, Jojo acabou contando que sempre foi uma conselheira amorosa das amigas, relembrou quando foi traída em um relacionamento do passado e contou que depois da fama ganhou mais pretendentes.

Mas o que rendeu mesmo foi a traição que Todynho sofreu. Segundo ela, a cantora teve que destruir o carro do ex parceiro. “A gente marcou de sair. Eu fiquei esperando ele e ele nada de chegar. Daí minha amiga postou uma foto no Facebook. Eu reconheci ele pelas costas. Mandei mensagem pra ela pra saber onde ela estava”, contou Jojo.

Ao saber que se tratava de uma festa, Jojo partiu para o local. Ao chegar lá, encontrou com o rapaz sem blusa, cercado de mulheres e disparou: “Vamo embora ou vai passar vergonha aqui?”. Ao sair da festa, a funkeira viu uma senhora colocando o lixo para fora, contendo um cabo de vassoura. Sem pensar duas vezes, ela pegou o objeto e destruiu o carro do traidor. “Foi a primeira vez que chorei na minha vida”.

Jojo não revelou o nome do namorado em questão. Atualmente, ela se relaciona com Renan Zulu Pitbull.

“NÃO ME CHAMA DE GORDA, NÃO”

Jojo Todynho é muito resolvida quanto a sua forma física. Com um quilinhos a mais e com a comissão de frente avantajada, a cantora soltou o verbo durante um show realizado em uma boate gay e fez uma proibição para quem a segue nas redes sociais.

“Ninguém tem o direito de ir na minha timeline me chamar de gorda. Ninguém tem o direito de ir na sua timeline e achar que pode te humilhar, e toda vez que alguém fazer qualquer tipo de gracinha comigo eu vou mandar enfiar os dez dados no c*”, detonou Jojo.

E completou: “Quando a gente faz discurso de ódio contra a outra pessoa sem conhecer ao menos a essência, você está vendo a sua frustração naquela pessoa. Você quer se colocar no padrão que a sociedade impõe”.