Breaking News

Isis Valverde se abala, tenta fingir e acaba tomando decisão sobre a gravidez

 

A atriz Isis Valverde, casada com André Resende, recentemente foi alvo de muitas críticas relacionadas a sua gravidez. Ao postar uma foto, a atriz sofreu ataques de internautas que duvidaram de sua gestação.

Isis confessou que ficou muito triste com essa situação: “Outro dia, uma mulher deixou um comentário no meu Instagram: ‘Não aparece barriga. Será que ela perdeu o bebê?’ Eu li várias vezes, mas fingi que não vi e apaguei, porque é sem noção.”

Valverde afirmou que está em busca de fazer um parto humanizado. “O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe. Tenho amigas que marcaram a cesárea assim que descobriram a gravidez, e eu não julgo. Cada mãe precisa encontrar seu caminho e respeitar seus limites no parto, na amamentação e na educação.”, disse em entrevista para a revista Claudia.

Já sobre amamentação, a atriz da TV Globo admite que não forçará a amamentar caso tenha mastite (inflamação dos seios): “Sei que os primeiros 20 dias são importantes porque é o período em que você transmite os principais nutrientes para o bebê e ajuda a construir a imunidade. Mas tem quem sofra com o peito rachado e sinta dor. Foi assim com a minha mãe. Tenho uma amiga que, por pressão, continuou amamentando, mas saía sangue. Qual a vantagem de você forçar alguém a amamentar com pus e sangue? Sou contra ultrapassar os limites do corpo.”

Em recente entrevista, a artista falou sobre a gravidez e sobre a relação com o marido André. “Em dezembro, nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar”, disse.

“Mas… para nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz”, finalizou Isis.

Isis Valverde revela que voltou a comer carne

A atriz também contou que após passar anos sem comer carne, voltou a ingerir este alimento na gestação. “Acho que o corpo pede porque tem ferro. Aliás, o bebê quer umas coisas bem estranhas. Eu passei muitos anos sem comer carne e, de repente, me vi devorando um prato de moela como se fosse um lobo. Nunca fui de comer arroz, feijão, batata frita e bife, mas tive esse momento. Depois de 22 semanas, só ficou a vontade de chocolate. Meu médico diz que é uma tentativa de compensar o cansaço que ocorre na gravidez, mas precisei me controlar para não comer todo dia e desenvolver um problema de saúde”, contou Isis.