Breaking News

Globo transforma canal do YouTube em programa de TV para salvar o Vídeo Show

 

A Globo tomou uma atitude desesperadora na tarde desta quarta-feira (22) e praticamente transformou o canal do YouTuber Matheus Mazzafera, que faz o maior sucesso na internet, em um quadro do Vídeo Show. Sua intenção é recuperar a audiência do vespertino.
Sua estreia aconteceu em grande estilo, com a entrevista da irmã de Neymar, Rafaella Santos, que foi questionada sobre ser conhecida como irmã do craque. “É um orgulho ser a irmã do Neymar”, disparou. Sobre ter uma tatuagem de si mesma no corpo, ela também foi direta na resposta.
“Fui com a intenção de fazer um rosto de uma outra pessoa. O próprio tatuador falou: ‘por que não faz você?’ Falei: ‘realmente’. É uma pessoa que eu conheço, admiro…”, brincou. Indagada sobre ter ficado com Justin Bieber, ela desmentiu: “Nunca fiquei. Gostaria porque ele é uma graça”.
Matheus Mazzafera ainda perguntou o que todo mundo tem curiosidade: se Neymar e Bruna Marquezine falam sobre casamento. “Eles são namorados. Acho que devem falar, sim. Ainda mais que se amam tanto”.
Por fim, Matheus foi questionado sobre tretas com famosos, e respondeu na lata: “Já tretei com a Luana Piovani. Quando a gente brigou, foi um grande mal-entendido. Já conversamos e somos amigos”.
A estreia, no entanto, dividiu opiniões. Enquanto algumas pessoas elogiaram a novidade, outras disseram que a versão da internet era superior à da TV, já que os temas são mais picantes e não sofre com a “censura” da Globo.