Breaking News

Faustão se irrita ao vivo, ataca câmera da Globo e parte pra cima: “Mexe essa por%%”

Faustão no comando do Domingão (Foto: Reprodução/Globo) 

Faustão é o típico apresentador que fala o que pensa, todos sempre esperam pérolas do apresentador que não perdoa nada nem ninguém. Neste domingo (12), por exemplo, o apresentador demonstrou irritação em certo do momento do anúncio das bailarinas que iriam dançar com o time masculino na Dança dos Famosos.
“Aqui a gente faz uma reunião, passa dois minutos e o povo se esquece”, disse Faustão dizendo para um dos câmeras balançar a câmera para fazer suspense em relação ao anúncio das bailarinas que estariam na Dança dos Famosos.
“Balança essa porr%”, disse o apresentador que foi até a câmera e mexeu ele mesmo da maneira que ele queria que fosse feito. A atitude do apresentador rendeu risadas no auditório, mas é fato que a equipe sempre fica em completo estado de tensão.
ELENCO DA DANÇA DOS FAMOSOS É APRESENTADO
Na noite deste domingo 12 foi apresentado o time oficial da Dança dos Famosos de 2018 no Domingão do Faustão. O quadro que já conta com 15 temporadas e acumula passagem de mais de 300 jurados, além de 152 famosos e mais de 1800 figurinos apresentou seu elenco oficialmente.
No time feminino estão Dani Calabresa (Atriz e humorista), Bia Arantes (Atriz de Deus Salve o Rei), Erika Januza (Atriz de O Outro Lado do Paraíso), Mariana Ferrão (Apresentadora do Bem Estar),  Pamela Tomé (Atriz de Orgulho e Paixão) e Deborah Evelyn (Atriz).

Já no time masculino, os homens foram formados por Nando Rodrigues (Ator de Orgulho e Paixão), Leo Jaime (Ator e músico), Fiuk (Ator e músico), Anderson Tomazini (Ator de O Outro Lado do Paraíso), Sérgio Malheiros (Ator e namorado de Sophia Abrahão) e Danton Mello (Ator Zorra Total)
Oficialmente a Dança dos Famosos terá início a partir da próxima semana. Durante as primeiras semanas de competição na Globo, o time masculino se apresentará em um domingo, enquanto o feminino no outro. Na reta final da competição, os famosos homens e mulheres se juntarão para o grande embate.