Breaking News

Faustão briga ao vivo com diretor e choca até a Globo

 

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, surpreendeu o público ao protagonizar uma briga com Felipe, diretor do quadro Ding Dong. A ação aconteceu ao vivo nesse domingo, 05 de agosto, quando um grupo que imita o ABBA participava do quadro. Após uma sucessão de erros,  o apresentador fez questão de chamar o diretor no palco e a situação deu o que falar.

Faustão protagoniza briga ao vivo e climão fica no palco

O comunicador fez questão de chamar o diretor Felipe na parte do palco do programa Domingão do Faustão. Ele questionou porque ninguém o havia avisado sobre a situação. O diretor então tentou explicar o  que teria acontecido. Uma das partes que mais irritou o comunicador é que um coral chamado para estar na atração, simplesmente, não apareceu.
“Uma hora depois, ele me disse que seria ‘Fernando’, outro grande sucesso do ABBA. Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda. Se você tem susto aí, imagina eu aqui!”, declarou Faustão que ficou bastante irritado e não conseguiu superar a situação.
Nas redes sociais, muita gente comentou a briga ao vivo. No Twitter, por exemplo, algumas pessoas viram o erro do diretor como ‘imperdoável”.