Breaking News

Diretor do SBT coloca apresentadores do Fofocalizando contra parede e impõe dura condição em relação a Mara Maravilha

Lívia Andrade e Mara Maravilha se estranham no Fofocalizando (Foto: Reprodução) 
Desde que a saída de Mara Maravilha foi anunciada do programa Fofocalizando na semana passada, o nome da apresentadora não saiu mais dos principais sites especializados no assunto. O fato é que o desligamento da apresentadora do programa de fofocas do SBT gerou um grande climão e reviravoltas nos bastidores do canal de Silvio Santos.
Agora segundo informa Gabriel Perline do Noticias da TV, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Livia Andrade e Déccio Peccinini levaram uma chamada de atenção do diretor Fernando Pelégio do SBT. Tudo teria ocorrido na última segunda-feira (20) por volta das 14h30, meia hora antes do Fofocalizando entrar no ar. Os apresentadores esperavam por uma reunião com Márcio Esquilo, que é o diretor do programa, mas quem apareceu foi Pelégio.
Primeiramente, o diretor deu uma verdadeira bronca no elenco do programa, depois disse que qualquer citação ou provocação ao nome de Mara Maravilha está terminantemente proibida. A atitude do alto escalão do SBT vem de encontro com a atitude tomada pelo time do programa no encerramento da atração na última sexta-feira (17) quando a saída de Mara foi confirmada do programa. É que no desfecho do Fofocalizando os apresentadores chegaram a dançar e deixaram nitidamente a alegria da saída da colega passar para o público.
Agora a ordem é fazer um programa mais leve, sem tantas brigas e focado na vida dos famosos. Vale dizer que por trabalhar no Rio de Janeiro, o jornalista Leo Dias não estava presente na reunião com Fernando Pelégio, tanto é que ele chegou a dizer no ar que o Fofofalizando estava reestreando.
SEM MARA, PÚBLICO PEDE A SAÍDA DE MAIS DOIS APRESENTADORES DO FOFOCALIZANDO
Fofocalizando desta segunda-feira, 20 de agosto, não fez nenhuma menção para o telespectador sobre a ausência de Mara Maravilha, mas o público sentiu falta da apresentadora do SBT. Ela deixou a atração na semana passada e sua saída foi apenas comunicada via assessoria de imprensa.
Na atração vespertina, não houve tempo para a morena se despedir e ou receber qualquer tipo de homenagem, como é de costume. Lívia Andrade, Leo Dias, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini continuam apresentando o programa de fofocas criado por Silvio Santos.
No entanto, na internet, os telespectadores reagiram. Através de uma “web manifestação”, os internautas pediram a saída de Lívia Andrade e Leo Dias. Ambos são tidos por “rivais” de Mara no programa pelos comentaristas da internet. Para se ter ideia, a tag “Fora Lívia e Leo” ficou entre os assuntos mais comentados do twitter.
Leo foi o único a falar de forma indireta da reestruturação do Fofocalizando. “Essa é a reestreia do programa”, disse ele antes de iniciar as fofocas do dia. Mara estava na atração desde setembro de 2016. Sua rixa com Leo e Lívia foi o principal motivo causador de sua saída.
SBT TENTOU DEMITIR LEO DIAS
Caiu como uma bomba a saída de Mara Maravilha do programa Fofocalizando. Protagonista do programa, ela não faz mais parte do elenco da atração por estratégia do SBT. A emissora entende que as brigas e polêmicas da atração eram o que impedia a audiência de subir e alcançar a Record. Agora, uma nova revelação: Leo Dias também seria demitido pela direção do SBT.
De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, que conversou anonimamente com dois executivos da atração, a situação do programa estava insustentável. A demissão de Leo Dias apenas não aconteceu porque ele é considerado importante para o programa, já que é o único fornecedor de notícias exclusivas para a atração.
O rapaz não é, no entanto, visto como insubstituível. Tanto que a emissora tentou contratar profissionais concorrentes, mas sem sucesso. Todos no elenco são vistos como importantes, mas para o SBT, a necessidade de melhorar a imagem do programa é prioridade e a direção não descarta fazer novas alterações no elenco.
O desejo de limar Leo Dias do elenco do programa, de acordo com o site, não vinha apenas por causa de seus desentendimentos com Mara Maravilha. A personalidade explosiva e suas constantes ausências fizeram o SBT acender a luz amarela várias vezes. Silvio Santos barrou a demissão do fofoqueiro em mais de uma ocasião, inclusive, justamente por considerá-lo a alma da atração.