Breaking News

Como Emagrecer comendo Nozes em Poucos Dias

 

Como Emagrecer com Nozes da Índia de modo eficaz e 100% natural. Além disso, se você está procurando, mas não sabe nada de Como Emagrecer com Nozes da Índia você está no lugar certo. Mas antes, confira mas sobre o alimento que possui muitos benefícios para sua saúde e depois disso você verá Como Emagrecer com Nozes da Índia.

Bem, o Indian Walnut, também conhecido como Nozes da índia, é uma castanha 100% cultivada naturalmente, originária da Bacia Amazônica na América do Sul. Tem sido usada por gerações na América do Sul pelas propriedades notáveis ​​que possui e seus resultados comprovados.

Como Emagrecer com Nozes da IndiaAo contrário de outros produtos de perda de peso que são preenchidos com produtos químicos que podem causar resultados dolorosos e embaraçosos, ou planos de perda de peso que exigem que você coma refeições especiais ou suplementos – A noz indiana é 100% natural e trabalha com seu corpo para remover as toxinas (limpar o sistema digestivo e o metabolismo, resultando em incrivelmente mais energia = queima mais gordura / calorias em qualquer atividade da qual participamos), o que significa mais nutrientes valor para a boa comida que digerimos todos os dias, bem como derreter os depósitos de gordura.

Estes resultados surpreendentes são alcançados pelas combinações únicas de proteínas e ácidos graxos benéficos, como Ômega 6, Ômega 3 e CLA, que naturalmente limpam seu corpo e eliminam a gordura. Os notáveis ​​resultados das Nozes da Índia não param por aí – é sabido que ela oferece múltiplos benefícios à sáude, tais como:

Limpa o estômago e o intestino das toxinas;

Remove os depósitos gordurosos;

Reduz o desejo de comer com muita frequência e quantidades extremamente grandes;

Ajuda com a dor de artrite;

Reduz a celulite e tonifica a sua pele (como resultado da remoção de depósitos de gordura);
Reduz o colesterol e os triglicerídeos, ajudando a reduzir a pressão alta;

Reduz a ansiedade do fumo para alguns;

Melhora os movimentos intestinais (ótimo para a constipação) ;

Ajuda com hemorroidas;

Reduz acne naturalmente;

Ajuda a controlar a queda de cabelo.

O Indian Walnut tem vários nomes diferentes, incluindo Candlenut, Nuez de la Índia (espanhol) , Nozes da Índia (Português), Kukui (Hawai) e Kamiri (indonésio). Além de todos os usos medicinais das nozes, as folhas das nozes da índia também foram usadas para tratar dores de cabeça, febres, gonorreia e úlceras de estômago. As flores e a seiva da árvore podem ser usadas para tratar a candidíase oral, e a casca tem sido usada para tratar tumores.

As Nozes da Índia Emagrece Mesmo?
Bem, há boatos na internet que afirmam que as nozes da Índia pode ajudar no processo de emagrecimento; dizem também que ela é muito eficiente na perda de peso e ajuda a eliminar até 12 quilos em um mês. Contudo, há uma chamada “noz falsa”, que é a de nome científico Thevetia peruviana, popular como chapéu-de-napoleão e que é extremamente tóxica.

O problema é que existe informações desencontradas, dependendo de onde você ler sobre as noz da Índia. Pesquisando sobre o assunto, descobre-se que:

Há sites que confirmam que a verdadeira noz da Índia é a Aleurites moluccana, e que sim, ela ajuda a perder peso;
Outro site confira que a Aleurites é a falsa, que a verdadeira é a Thevetia peruviana, e que essa sim, ajuda a perder peso;
Outros nem mencionam o fato delas – ou de uma delas – ser tóxica;
Outros afirmam que a Aleurites tem uso medicinal, mas que não ajuda a emagrecer.
Como Consumir a Noz da Índia:
As nozes da índia se parecem com a macadâmia, e é vendida em saquinhos com 12, 8, 30 ou mais unidades. A recomendação de uso das nozes é de 1/8 ou 1/4 da semente, tomada diariamente com muita água.

Como Emagrecer com Nozes da Índia Pode Trazer Efeitos Colaterais:
Os efeitos adversos das nozes da índia incluem sudorese aumentada, flatulência, diarreia, dor abdominal, dor muscular, desidratação, dor de cabeça, câimbras, desnutrição e até a morte.

A ação laxativa em algumas pessoas é tão forte que pode acontecer uma redução na absorção de água e de nutrientes como magnésio e potássio. Sem água e minerais suficientes o sistema nervoso não funciona corretamente e os músculos perdem força e tônus. O coração é um músculo e pode começar a bater de forma irregular, levando à arritmia cardíaca, uma grave condição médica.

Bem, agora que você já tem uma noção básica de Como Emagrecer com Nozes da Índia não deixe de consultar um médico, pois apenas saber Como Emagrecer com Nozes da Índia não é o suficiente para sair tomando-o e podendo assim, prejudicar sua saúde a curto ou a longo prazo.