Breaking News

Comidas altamente cancerígenas que você nunca mais deve colocar na boca!

 
O Instituto Americano de Câncer alerta em seu site oficial: um levantamento comprovou que alguns cuidados com a alimentação podem ser indispensáveis para evitar diversos tipos de câncer. Por exemplo, você sabia que existem comidas altamente cancerígenas?

De acordo com os pesquisadores do instituto, aproximadamente 70% dos tipos de câncer podem ser impedidos com a mudança de hábitos e estilo de vida. Ficou interessado em saber o que pode realmente salvar a sua vida? Basta acompanhar o nosso post!
Descubra 11 comidas altamente cancerígenas

O fato é que a alimentação pode ser responsável pela sua saúde, bem como a ocorrência de diversas enfermidades.

Assim, a informação pode fazer toda a diferença para que você passe longe destas comidas altamente cancerígenas! Vamos lá?

1 – Bisfenol A – BPA

2 – Comidas curadas

3 – Peixes de viveiros

4 – Comidas transgênicas

5 – Pipoca de Micro-ondas

6 – Comidas processadas

7 – Açúcar

8 – Bebidas energéticas e refrigerantes

9 – Proteína de Soja

10 – Farinha branca

11 – Alimentos defumados

Vale salientar que os grãos são, geralmente, processados em temperatura alta. E, em seguida, passam por um processo de para embranquecer sob a forma de um banho de gás de cloro. Esse elemento nada mais é do que um agente de envelhecimento.

Além disso, as células cancerosas prosperam em açúcar e qualquer alimento que se converte em açúcar, como, por exemplo, os grãos, as massas, os carboidratos e os pães.

Então, essas dicas são úteis para quem está pensando em ampliar a sua qualidade de vida e até mesmo para aqueles que estão enfrentando o tratamento desta enfermidade.

IMPORTANTE

Tirar o açúcar de sua dieta pode ser bem importante, mas sempre consulte o seu médico antes de tomar qualquer atitude relacionada a sua rotina alimentar.

Afinal, o especialista que está organizando o seu tratamento deve ser informado de qualquer alteração no seu dia a dia.
Dieta equilibrada e atividade física para se manter saudável

Vale salientar que quem deseja manter a integridade física e mental deve se basear em uma dieta balanceada, praticar atividades físicas com freqüência e consumir muitas frutas.

Mas, e aquelas frutas que possuem açúcar? Esse tipo de açúcar não causa nenhum problema no seu organismo se houver bom senso!

Caso você tenha alguma dúvida a respeito da quantidade e do melhor horário para consumir, o ideal é tratar com um nutricionista!

Gostou de descobrir as 11 comidas altamente cancerígenas? Então, você pode aproveitar para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos e familiares nas redes sociais agora mesmo até como um aviso!