Breaking News

Circo pega fogo no SBT, Patricia Abravanel pede a amizade entre Mara Maravilha e Livia Andrade e toma resposta

Patricia Abravanel pediu a paz entre Lívia Andrade e Mara Maravilha no SBT

Durante o Jogo dos Pontinhos que foi ao ar no Programa Silvio Santos na noite deste domingo (19) foi ao ar um trecho no qual Silvio Santos fez uma pergunta da produção: “A Livia Andrade quer sair do Fofocalizando porque ela não tolera a….”. Foi a partir daí que mais um circo envolvendo Mara Maravilha e Lívia Andrade se instaurou na atração.
Enquanto todas as meninas da plateia e os participantes do Jogo dos Pontinhos disseram que Livia não tolerava Mara, Patricia Abravanel tentou trazer a paz. A filha de Silvio Santos disse que aquela era uma oportunidade para as duas fazerem às pazes. Mara Maravilha, por sua vez, respondeu que no que dependesse dela isso aconteceria. No entanto, não foi essa a resposta que Lívia Andrade deu  “Menos hipocrisia Brasil”, disse a loira levando a plateia ao delírio.
“Eu não pedi para estar lá, mas aceitei de coração. Eu sabia o que eu iria enfrentar. Eu tolero a Mara, é difícil, mas eu estou lá. Aqui é assim, ou atura ou surta”, respondeu Livia Andrade. Vale dizer que nesta semana Mara Maravilha deixou oficialmente o programa Fofocalizando.
Atritos nos bastidores da atração teriam motivado o acontecimento. A saída apresentadora dividiu opiniões e pegou muita gente de surpresa. Mara segue contratada do SBT e poderá ser encaixada em outra atração.

SILVIO SANTOS FOI PEGO DE SURPRESA COM AFASTAMENTO DE MARA 

O SBT tomou uma decisão inesperada com relação a apresentadora Mara Maravilha. Ela foi afastada do programa Fofocalizando sem que Silvio Santos, dono da emissora e seu amigo de longa data, soubesse de nada, de acordo com o próprio canal.
Segundo o que foi informado pela assessoria da emissora à CARAS Digital, a decisão foi tomada em comum acordo apenas entre a própria Mara e a diretoria artística em uma reunião. Ou seja, Silvio acabou sendo pego de surpresa com o desligamento.
Ainda segundo a a emissora, ainda não há certeza sobre o futuro da cantora e apresentadora até o atual momento, mas espera-se que ela continue no Jogo dos Pontinhos, quadro de Silvio Santos que é exibido dentro de seu programa aos domingos.
Apesar de não ser uma integrante fixa do game, Mara faz participações esporádicas e rouba a cena.

PRONUNCIAMENTO DE MARA

Mara Maravilha se pronunciou pela primeira vez após deixar o Fofocalizando, programa vespertino do SBT, na tarde desta sexta-feira (17).
“Vai tudo bem!!!”, limitou-se a dizer a apresentadora na legenda de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, indicando que está tudo bem com ela (veja abaixo). Nos comentários, os fãs de Mara demonstraram não ter gostado da decisão do SBT. “Mara não gostei. Lá na frente terá te esperando coisa maior querida”, escreveu um internauta. “Fofocalizando não vai ser o mesmo sem você”, comentou outro.

A decisão da saída de Mara do Fofocalizando foi tomada pela direção do SBT em comum acordo com a apresentadora na tarde de hoje, e vem depois de várias polêmicas dela com os colegas do programa, principalmente com Leo Dias, com quem teve vários atritos.
A partir de agora, além de Leo, o Fofocalizando segue sob o comando de Leão Lobo, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade, com quem Mara já teve troca de farpas ao vivo no programa. As duas, que não se davam bem, deixavam isso bem claro na atração.