Breaking News

Belas e emancipadas! 5 filhas de famosos que fazem 18 anos em 2018

Instagram 
Mafe Nóbrega, Suzanna Freitas e Laura Portiolli são algumas das filhas de famosos que completam 18 anos em 2018. E, além de celebrarem a maioridade, muitas delas têm dado os primeiros passos rumo à emancipação.

Filha de Kelly Key e Latino, Suzanna, por exemplo, anunciou recentemente que registrou, oficialmente, o padrasto Mico Freitas como seu pai e adotou seu sobrenome. Já a herdeira de Celso Portiolli comemorou a chegada à vida adulta com uma festa cercada de famosos, enquanto a filha de Carlos Alberto de Nóbrega tem despontado como influenciadora digital e já foi até reconhecida na rua por uma fã que não conhecia o comandante da "Praça é Nossa".

A seguir, veja como estas cinco filhas de famosos estão encarando a maioridade:

 

Laura Portiolli

A filha mais velha de Celso Portiolli organizou uma festa luxuosa esta semana para celebrar seus 18 anos, cercada de convidados famosos.

A decoração ficou sob responsabilidade de Andréa Guimarães, que já assinou eventos de celebridades como Ticiane Pinheiro, Eliana, Adriane Galisteu, Angélica e Luciana Gimenez.

"Ela queria um projeto baseado na loja Tiffany, então usamos muitos espelhos, com essa conotação de preto. Ficou muito chique, como uma loja de Nova York", contou Andrea, que decorou o espaço também com lustres gigantes.

A noitada contou com as presenças de Eliana, Rodrigo Faro, Raul Gil, Larissa Manoela, Maisa Silva, Carlos Alberto de Nóbrega, Silvia Abravanel, Christina Rocha, Tom Cavalcante, Otávio Mesquita, Isabella Fiorentino, Celso Zucatelli e Bruno, da dupla com Marrone, que cantou seus sucessos na celebração.

Além de Laura, Celso Portiolli e Suzana Marchi ainda são pais de Luana e Pedro Henrique.

 

Suzanna Freitas
Com 1,3 milhões de seguidores no Instagram, a filha de Latino e Kelly Key faz sucesso com dicas de moda, maquiagem, viagem e vida saudável. Ela completa 18 em outubro, em plena ascensão como influenciadora digital.

Recentemente, Suzanna contou que fez preenchimento labial e um procedimento para acentuar as sobrancelhas -- presentes de aniversário de Kelly Key.

Além disso, neste ano ela conquistou algo que sonhava há tempos: o direito de usar, oficialmente, o sobrenome do padrasto, Mico Freitas. Um desejo que foi compartilhado com o pai biológico, Latino.

"Ela [Suzanna] não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou", disse Latino ao UOL.

 

Mafe Nóbrega
A filha de Carlo Alberto e Andréa Nóbrega também comemorou a chegada aos 18 com um festão. Na companhia do irmão gêmeo, João Vitor, Mafe foi pura ousadia na escolha do look: um minivestido transparente com um super decote.

A estudante de design de moda fez a festa, paga pela mãe, em uma casa noturna no bairro nobre dos Jardins, em São Paulo. Entre os convidados, estavam Lucas Jagger, Maísa Silva e João Guilherme.

Mafe, que passou a morar sozinha recentemente, comemora a chegada à vida adulta com o sucesso nas redes sociais e a superação de uma depressão e da síndrome do pânico.

"Comecei a me automotivar, a falar para mim mesma que tudo vai dar certo. Eu era muito insegura, mas isso passou. Aprendi que preciso me amar antes de qualquer cosa", celebra.

  

Giulia Costa
Filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, morto em 2012, Giulia fez uma viagem pra lá de especial para comemorar o aniversário de 18 anos.

Ela embarcou para o México com algumas amigas, onde aproveitou para se divertir em uma famosa balada de Cancún e ainda renovou o bronze em praias paradisíacas.

Antes de embarcar, Giulia ganhou uma festa antecipada de aniversário com direito a coro de "Com quem será?" e hino do Botafogo, seu time do coração.

A Lívia de "Malhação -- Seu Lugar no Mundo" (2016) não esconde a grande inspiração dos pais. "Eles me mostraram o caminho, talvez tenha me descoberto mais cedo por conta deles. Acho que puxei muito do meu pai, tenho vontade de trabalhar também atrás das câmeras", disse para o canal de Matheus Mazzafera.

 

Maria Cavalcante
Filha de Tom Cavalcante e Patrícia Lamounier, Maria Cavalcante também atingiu a maioridade em grande estilo.

Festeira e amiga de muitos famosos, a caçula do humorista foi parabenizada por Eliana, Thomaz Costa, Larissa Manoela, Fabiana Karla, entre outros.

Muitos deles, inclusive, já sentaram no sofá para um bate-papo descontraído no canal dela no Youtube, o Mais Maria, que ultrapassa 230 mil inscritos. Em entrevista ao UOL, no ano passado, ela falou sobre a carreira na web:

"Fui influenciada pelo meu pai e sempre quis ser atriz, mas quis encontrar um meio para conciliar com a escola. Pensei: 'Posso ser atriz, só que no YouTube'. É o modo de eu estar nesse meio".