Breaking News

8 famosas que já pularam a cerca e você provavelmente não sabia

 
Veja aqui algumas famosas que já traíram e você não sabia disso. Confira.

O triste fantasma da traição vive cercando os relacionamentos. Mais cedo ou mais tarde, boa parte dos casais passam por uma crise que resulta em uma “pulada de cerca” de alguma das partes do casal, ou até mesmo em ambas as partes.

Entre as celebridades também não é diferente e muitos relacionamentos já chegaram ao fim por conta de traições que se tornaram públicas. Falando exclusivamente das mulheres, muitas delas já admitiram que já traíram algum parceiro em determinado momento da vida.

1 – Déborah Secco
A consagrada atriz já admitiu publicamente que já traiu todos os seus ex-parceiros. A única exceção é o seu atual marido, Hugo Moura, que inclusive é o pai de sua filha.
Na lista de famosos que foram traídos pela musa, há nomes como o do ex-jogador Roger Flores e do cantor Marcelo Falcão.

2 – Luana Piovani
A loira formava com Rodrigo Santoro um dos casais mais cobiçados da década de 90. Até que Luana soube de uma traição de Santoro e devolveu na mesma moeda.

3 – Juliana Paes
A desejada atriz já confessou em uma entrevista que nem sempre foi fiel em seus relacionamentos. Ela afirmou que a traição se motivou pela sua infelicidade com o parceiro da época.

4 – Simone
A cantora que faz dupla com Simaria também já revelou uma pulada de cerca, mas disse que foi chumbo trocado.

5 – Angélica
A apresentadora tem sua vida exposta na mídia desde sua infância, e não é segredo para ninguém que ela tinha um relacionamento conturbado com o cantor Maurício Mattar. Em entrevista a moça assume que já traiu, mas não cita nomes e datas.

6 – Ivete Sangalo
Antes de ser o motivo do término do namoro de Angélica com Maurício Mattar, Luciano Huck teve um relacionamento com Ivete Sangalo. Há rumores que o namoro entre os dois terminou porque a rainha do axé foi flagrada aos beijos com outro no Réveillon do ano 2000.

7 – Cleo Pires
A atriz não tem vergonha alguma de expor sua vida pessoal e já disse por diversas vezes que traiu alguns ex-parceiros.

8 – Luciana Gimenez
A apresentadora que se separou recentemente do empresário Marcelo de Carvalho, revelou no programa de Danilo Gentili que já foi infiel em algumas situações.