Breaking News

Wesley Safadão perde compromisso de trabalho por causa da ex-mulher

 

O imbróglio envolvendo Wesley Safadão e a ex-mulher Mileide Mihaile está atrapalhando o cantor não só na vida pessoal como na profissional também. Os dois, aliás, já não se entender há bastante tempo e agora tudo relacionado a vida pessoal deles é exposto na mídia.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Safadão não compareceu à gravação do DVD de Felipe Araújo realizado na última quarta-feira, 04 de julho, por conta de um problema a ser resolvido na Justiça. Na terça, o cantor informou ao amigo que não poderia comparecer.
Safadão precisou comparar a uma audiência para resolução da pensão paga para o primogênito Yhudy, de apenas 5 anos. Ele pede a revisão do valor pago e a ex-mulher não aceita. A quantia depositada mensalmente gira em torno dos 9 mil reais.
MAIS POLÊMICA
A novela envolvendo a família de Wesley Safadão continua. Agora, dona Bil, mãe do cantor, resolveu fazer algumas revelações sobre a ex-nora Mileide Mihaile, que trava uma batalha judicial com o pai de seu filho Yhudy, de 05 anos.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, Dona Bil contou que Mileide pediu para o ex-marido tirar o apartamento que estava no nome do primogênito e colocar no nome dela. Já a mãe de Mileide disse que Yhudy passa por um constrangimento toda vez que vem da casa do pai famoso, tendo que devolver as roupas dadas por Wesley para o motorista que o transporta.
Wesley, que pede a revisão da pensão paga para o filho, já admitiu que não mantém uma relação 100% com a ex-mulher. O cantor, sucesso em todo o Brasil, vai ser papai pela terceira vez. Thyane Dantas, a atual esposa dele, está grávida pela segunda vez.