Breaking News

Wesley Safadão ataca Mileide Mihaile e diz verdade sobre Thyane Dantas

 

O cantor Wesley Safadão acabou respondendo sua ex-mulher, após ataques pessoais que tiveram repercussão em todo o cenário nacional. O músico foi acusado de traição por Mileide Mihaile. A ex-companheira acabou atraindo muitas atenções. Ela disse que flagrou Wesley Safadão saindo de um motel com Thyane Dantas, sua atual esposa.
O cantor sertanejo acabou passando por poucas e boas. No entanto, ele decidiu se pronunciar e dizer que sabe muito bem da sua consciência. A situação acabou dando o que falar e até Thyane Dantas usou uma página em uma rede social para mandar indiretas para a ex do seu marido.
O cantor Wesley Safadão contou que atualmente o seu filho estuda em uma das melhores escolas. De acordo com o músico, famoso pelo hit “99% anjo, perfeito, mas 1% vagabundo”, Mileide queria tirar o filho da escola e, por isso, eles começaram várias brigas.
O artista ainda disse que a sua ex-esposa apenas está brava porque terá que levar o filho a 30 minutos de casa e que fica muito complicado.
O músico ainda criticou o fato da sua separação ainda ter grande repercussão.  “Já são seis anos do fim do nosso relacionamento. Toda vez que ela cita alguma coisa, repercute muito e minhas redes sociais bombam. É o seguinte: eu tenho minha consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário para o meu filho”, disse Safadão.