Breaking News

Tiago Leifert toma atitude definitiva e ‘desiste’ de apresentar programa na Globo

Tiago Leifert comandará o Central da Copa na Globo. (Foto: Divulgação) 

Alguns podem até descordar, mas Tiago Leifert virou um nome forte na TV Globo nos últimos anos. O apresentador despontou para os holofotes quando ainda estava no Globo Esporte, programa esportivo da emissora em que quebrou protocolos e fez de tudo um pouco.
Aos passar dos anos, Leifert foi ganhando a confiança da direção e ganhou a apresentação de importantes programas na casa. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o apresentador tomou uma decisão definitiva quanto a uma das atrações.
A partir de agora ele não apresentará mais o Central da Copa, por decisão própria. Para ele já deu e agora a atração precisa ser tocada por outra pessoa. A atual temporada é a última que ele comanda. Na Globo, Tiago apresenta os realities The Voice e BBB, além do Zero 1.
Estreou na noite de quinta-feira, 14 de junho, o programa Central da Copa, atração esportiva comandada por Tiago Leifert na Globo. Além dele, Caio Ribeiro, comentarista esportivo, Bárbara Coelho, apresentadora de TV, e Júlio César, ex-goleiro da seleção, também compõem o elenco.
Apesar de ter perdido no Ibope para SBT, que liderou durante confronto com mais de três pontos de vantagem na Grande São Paulo, o Central da Copa chamou a atenção por conta da DJ convidada. Bárbara Labres movimentou as redes sociais após ser apresentada por Leifert.
Os internautas já a apontaram como um dos motivos para assistirem ao programa. Bárbara é gaúcha, tem 24 anos e já é conhecida por se apresentar em festas por todo brasil. Confira a seguir os melhores comentários feito nas redes sociais sobre a DJ gata do programa esportivo.