Breaking News

Saiba tudo sobre o “Canta Comigo”, novo programa de Gugu na Record

 

Após a conclusão do “Power Couple Brasil”, Gugu Liberato volta à tela da Record, associado ao gênero que marcou sua trajetória na TV: o musical. O condutor de programas como “Sabadão Sertanejo” (1991, SBT) está à frente do “Canta Comigo”, reality-show que reunirá artistas dos mais diversos estilos – em performances individuais ou em grupo – na disputa por um prêmio de R$ 300 mil.
No ar toda quarta-feira, a partir do dia 18, às 22h30, o “Canta Comigo” contará com calouros em apresentações vocais incríveis, destinadas a impressionar nada mais, nada menos do que 100 jurados! Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o participante faz na rodada – um jurado em pé soma um ponto.
Entre os 100 escalados para o “painel” da atração estão os cantores Conrado, D’Black (ex-“The Voice”), Felipe Dylon, Gilliard, Leandro (do KLB), Regis Danese, Salgadinho e Thaíde; as cantoras Deise Cipriano (do Fat Family), Neném, Pepê e Sula Miranda; e personalidades como as apresentadoras Andréa Sorvetão e Penélope Nova, a empresária Lilian Gonçalves e a atriz Vida Vlatt.
A dinâmica compreende, nos seis primeiros episódios, apresentações de dez competidores. O maior pontuador se classifica para a semifinal; o segundo e o terceiro lugares no ranking se enfrentam em busca da segunda vaga. A semifinal contará com dois episódios; já a final será decidida por voto popular. Todos os programas serão acrescidos de uma “surpresa”: o candidato que obter pontuação máxima garantirá, automaticamente, uma vaga na final.
“Canta Comigo” – versão nacional de “All Together Now”, formato original da Endemol Shine Group – foi gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, São Paulo. O estúdio, com uma área total de 1.400 m², comporta o gigantesco painel de 150 m². Cerca de 170 profissionais estão envolvidos na produção e técnica da atração, que, em dia de gravação, movimenta até 450 pessoas, incluindo também plateia, jurados e candidatos.