Breaking News

Ninguém entendia porque sua casa sempre cheirou tão bem

 

Sim, todos sabemos que toda mulher do mundo quer que sua casa ou apartamento seja limpo e cheirar fresco. Você provavelmente já ouviu falar de Febreze?

Bem, este é o melhor e mais comum purificador de ar usado para desodorizar móveis, equipamento de esportes malcheirosos e odores de animais de estimação fedidos. Este ambientador é fabricado pela empresa Procter & Gamble.

A coisa ruim sobre este ambientador de ar é que é muito caro e está carregado com muitos produtos químicos nocivos diferentes, o que pode ser perigoso para você e sua família.

Então, por que desperdiçar dinheiro em um ambientador caro carregado de produtos químicos – quando você pode fazer o seu próprio spray caseiro, que é extremamente eficaz na neutralização de maus odores e é completamente seguro e natural. A melhor coisa sobre este ambientador caseiro é que você precisará de 3 ingredientes para fazê-lo.

Como dissemos, este ambientador caseiro é muito simples e fácil de fazer. Basta seguir as instruções simples no vídeo abaixo. Você precisa misturar bicarbonato de sódio e downy imparável em água quente. Você já ouviu falar de downy imparável? Bem, downy imparável são impulsionadores de perfume de lavagem, que têm a capacidade de aumentar o frescor até 12 semanas.

E a melhor coisa sobre eles é que eles não deixam resíduos no tecido.

Basta dar uma olhada no vídeo abaixo e criar seu próprio Febreze caseiro.
 
Oito truques para deixar a sua casa perfumada Um mau cheiro pode vir de alimentos, de bichos, de umidade e de muitos outros lugares. Muitas vezes, sentimos que o Universo realmente não quer que a nossa casa fique cheirosa. Hoje, o Incrível.club traz para você alguns truques que deixarão seu lar muito mais perfumado. 1. Use neutralizadores de odores O bicarbonato de sódio tem uma enorme capacidade de absorção de cheiros. Para que ele funcione, coloque pequenos potes com um pouco da substância e algumas gotas de limão em alguns cantos da casa, fora do alcance de crianças e animais. O carvão vegetal também é muito eficaz para neutralizar odores fortes, principalmente em ambientes muito úmidos. Renove de vez em quando, já que seu efeito é temporário. 2. Misture água com amaciante de roupa Se a sua casa está cheirando mal depois de fritar alguma coisa, um bom truque é esquentar água em fogo médio com um pouco de amaciante de roupa. O cheiro de fritura vai embora rapidamente e o bom aroma do amaciante fica no lugar. 3. Misture água com vinagre branco Para eliminar cheiros de alimentos, misture em iguais proporções água e vinagre branco, e acrescente algumas folhas de alguma planta aromática ou casca de alguma fruta cítrica. Deixe na cozinha para que a mistura absorva o mau cheiro. Esta solução também é muito eficaz contra o cheiro de cigarro, portanto pode ser usada em outros ambientes. 4. Use ambientadores caseiros Em uma garrafinha de spray cheia de água, acrescente 15 gotas de óleo de lavanda ou de limão. Misture bem e aplique nos cantos dos diferentes ambientes da sua casa. Misturas caseiras sempre são eficientes e fazem menos mal à saúde. Um truque para que o aroma dos ambientadores seja bem distribuído por toda a casa é colocá-los próximos a entradas de ar. 5. Misture água quente e limão Evite produtos químicos, eles duram pouco tempo. Limpe o chão com uma mistura de água quente e limão. Os ambientes ficarão muito mais frescos. 6. Não se esqueça das plantas Gardênias, gerânios e orquídeas são ótimas alternativas para aromatizar ambientes de forma natural. Fale com pessoas que entendem de plantas para saber qual a melhor maneira de cuidá-las. Você também pode colocar flores de jasmim em um recipiente com água, o perfume fica ótimo. 7. Ventile a casa todas as manhãs A ventilação da casa é super importante: 10 minutos são suficientes para renovar o ar e eliminar qualquer cheiro ruim. Tente criar uma corrente de ar, evite que ele fique dando voltas na casa. 8. Use um purificador de ar Claro que esta opção não é muito barata, mas ajuda a eliminar cheiro ruim e agentes contaminadores. Uma boa opção para quem vive em regiões de clima muito seco. Agora, trazemos alguns aromatizantes naturais que você não pode deixar de experimentar: Baunilha.
 Em uma bacia com água, coloque um pedaço de algodão embebido em essência de baunilha. Pinheiro. Coloque para ferver três ramos de pinheiro, duas folhas de louro e uma pitada de noz moscada. O ideal é ferver em fogo baixo. Laranja. Corte uma laranja pela metade, tire a parte de dentro e coloque sal grosso. Se quiser, coloque em um pote, para não derrubar. Alecrim.
 Ferva folhas de alecrim com rodelas de limão durante uma hora. Se quiser, acrescente gotas de essência de baunilha. Use a mistura durante alguns dias. Flores secas. Corte pedaços grandes de pétalas de rosa, folhas de louro, eucalipto, tomilho e sálvia. Misture bem e coloque em saquinhos.