Breaking News

Nego do Borel lança clipe e causa com beijo de língua em dançarino

 


Nego do Borel lançou nesta segunda-feira (9) seu novo clipe. “Me Solta”, em destaque no canal KondZilla, do YouTube, traz o cantor encarnando a personagem Nega da Borelli, trajando roupas femininas e beijando um dançarino (confira abaixo).
Todo o filme foi gravado no Morro do Borel, onde o jovem foi criado – e de onde tirou seu nome artístico. Evidente que o clipe causou nas redes sociais. Contudo, Nego, que recentemente apareceu em uma foto ao lado de Jair Bolsonaro e Flávio, filho do pré-candidato à Presidência da República, parece não ter impactado o público LGBT.
Já que o apoia, o Nego do Borel devia fazer um vídeo beijando o Bolsonaro”, comentou uma usuária. “Como é bom ver uma tentativa de ganhar grana em cima de lacração saindo pela culatra, Nego do Borel”, mencionou outro.
O cantor, associado ao chamado “funk melody”, tornou-se conhecido junto ao grupo Bonde das Maravilhas. Nego, além de ter gravado com nomes como Anitta e Wesley Safadão, participou de produções televisivas, como as temporadas 2015 e 2016 de “Malhação” e o remake de “Os Trapalhões” (2017).