Breaking News

Mulher vê barriga crescer sem parar e o que está dentro assusta

 

O medo de ir ao médico fez com que Mercedes Talamares Victorio, hoje com 54 anos, desenvolvesse um problema assustador. Moradora de uma região remota e simples do México, Mercedes viu sua barriga crescer sem parar no ano de 2015. No entanto, apesar de parecer estar grávida, na verdade, o que estava dentro da barriga de Mercedes é algo assustador.
O medo de Mercedes era de que, ao ir ao médico, eles dissessem que ela poderia morrer. Por isso, a mexicana não pesquisava uma forma de se livrar do problema que acabou conquistando. Durante cinco anos, a barriga de Mercedes foi crescendo e crescendo, até ao ponto dela mal conseguir andar e até fazer a sua higiene pessoal.
Após muita conversa com familiares, Mercedes Talamares Victorio foi convencida de que o melhor mesmo era ela ir ao médico. No entanto, os especialistas, ao analisarem o seu problema, descobriram que ela estava com um tumor de incríveis 60 Kg.
Em entrevista, o cirurgião chefe do procedimento, Doutor Gilberto Insulza Salazar, contou que nunca na história da medicina houve a catalogação de um tumor abdominal tão grande. Foram necessárias mais de 8 horas para a realização da cirurgia, mas após o procedimento a paciente felizmente ficou bem.
Veja abaixo uma foto do tumor que foi retirado dessa mulher guerreira, que conseguiu sobreviver a tamanho mal.