Breaking News

Mulher sobrevive 7 dias após carro cair em penhasco nos EUA

Angela estava desaparecida desde 6 de julho 

Uma mulher foi achada viva após 7 dias depois de seu carro cair de um penhasco em Big Sur, na Califórnia. Segundo a rede de televisão CNN, Ângela Hernandez, 23, foi resgatada com o auxílio de cordas e estava somente com o ombro machucado e em bom estado de saúde.
O resgate ocorreu após duas pessoas verem destroços no penhasco e ligarem para a polícia nesta sexta-feira (13).
Ainda segundo o site da emissora americana, o veículo caiu cerca de 60 metros e ficou parcialmente encoberto pela água. Hernandez conseguiu sair do carro, mas acabou ficando presa em uma área de rochas de difícil acesso. Sem comida, ela chegou a usar a mangueira do radiador para beber água de um córrego próximo de onde foi resgatada.
Hernandez estava desaparecida desde 6 de julho, quando fez o último contato com sua família durante uma viagem de 1.518 km entre as cidades de Portland, no estado americano de Oregon, para Lancaster, no sul da Califórnia.
Ainda no dia 6 de julho, equipes da polícia iniciaram as buscas, mas o mau tempo prejudicou os trabalhos.
Em entrevista à emissora americana, Isabel Hernandez, irmã de Ângela, agradeceu a todos que se empenharam nas buscas. "É o sétimo dia e vocês nos ajudaram com tudo. Ângela não ficaria bem sem vocês", disse Isabel.