Breaking News

Mick Jagger é pé frio? Luciana Gimenez responde Galvão Bueno



Mick Jagger ficou marcado ainda na Copa do mundo de 2018 como pé frio. No entanto, em 2018 ele voltou a ser atacado por conta do seu suposto azar eterno. Galvão Bueno, por exemplo, foi um dos que disse no ar, na TV Globo, que Mick Jagger estava em um dos estádios da Rússia e que, por isso, poderia levar azar a quem estivesse torcendo. Luciana Gimenez, apresentadora de televisão e ex-namorada de Mick Jagger, não gostou nada e respondeu a Galvão Bueno e todos os “engraçadinhos” que vivem fazendo gracinhas com o músico.
Um dos maiores cantores da história, Mick Jagger é inglês e estava novamente nesta quarta-feira, 11 de julho, em um estádio da Copa do mundo. No jogo Croácia x Inglaterra,a seleção inglesa acabou perdendo e advinha quem levou a culpa? Sim, ele, Mick Jagger.
Luciana Gimenez, após ser atacada nas redes sociais por conta da relação com Mick Jagger, usou a internet para dizer que estavam fazendo bullying com o seu filho. O recado era para Galvão Bueno, após até Lucas Jagger, filho de Lu e Mick entrar em polêmicas sobre o tema.
Ela garantiu que Mick Jagger não está se divertindo com as brincadeiras, mas que o público e, pior, a imprensa continua a atacar o roqueiro.