Breaking News

Fora do júri, Globo usa Claudia Leitte no The Voice como “coringa”

Claudia Leitte apareceu de surpresa como candidata no The Voice Brasil da Globo 

Na noite desta terça-feira (19) foi ao ar a estreia do The Voice na Globo. A sétima temporada do programa reservou uma surpresa e tanto. Isso porque, sem saber Tiago Leifert e os demais jurados, foram surpreendidos com uma apresentação bombástica de Claudia Leitte que pisou no palco do programa como caloura.
O fato é que Claudia Leitte, que não faz mais parte do time de jurados do The Voice, foi usada como uma espécie de coringa por Boninho, diretor da atração.
Com a surpresa Carlinhos Brown, Michel Telo, e Ivete Sangalo viraram a cadeira. Lulu Santos foi o último, mas todos ficaram bastante surpresos com a apresentação feita no The Voice.
Falando em Claudia Leitte novamente, a cantora em todas as 5 temporadas nas quais participou sempre acabou virando o assunto mais comentado da internet pelas roupas, caras e bocas. E claro, desta vez, não foi diferente. Entre diversas brincadeiras, outros apostaram na rivalidade de Claudinha com Veveta e dispararam: “Ivete virou para você Claudinha, pede a ela pra te ensinar”. De qualquer forma Claudia Leitte foi muito elogiada pela apresentação no programa.
Vale dizer que Claudia Leitte é atualmente jurada do The Voice Kids.

Claudia Leitte e Ivete Sangalo dominaram os assuntos mais comentados (Foto reprodução)