Breaking News

Fábio Porchat se cansa e revela briga com Bruna Marquezine

 
 O humorista Fábio Porchat revelou que Bruna Marquezine ficou chateada por ter recebido dele nota 9 após uma apresentação no "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", em 2013. No "Programa do Porchat" dessa terça-feira (4), o artista que planeja filhos com a mulher, Nataly Mega, contou que os dois só voltaram a se falar um ano depois, durante uma participação em um evento da emissora.

BRUNA MARQUEZINE NÃO GOSTOU DE TER RECEBIDO NOTA 9 DE PORCHAT APÓS DANÇA

Recebendo os coreógrafos Carlinhos de Jesus e Fernanda Chamma em seu programa de auditório, Porchat afirmou que o desempenho de Carol Castro foi superior ao da namorada de Neymar e, por isso, não lhe deu nota máximo.
"Eu, um dia, fui jurado do 'Dança dos Famosos' e tinha a Carol Castro e a Bruna Marquezine. A Carol Castro era enlouquecedora, ela dança muito bem, acho que ela até ganhou porque ela era maravilhosa dançando. E a Bruna Marquezine dançava direito, mas estava muito mais no carão", disse sobre a atriz que apareceu dançando em vídeo do aniversário de Marina Ruy Barbosa.
Porchat revelou que assim como a atriz, os fãs dela também reprovaram a nota dada por ele à apresentação: "Fui eu me meter a dar um 9 para a Bruna Marquezine e um 10 para Carol Castro. Minha vida acabou. Nas redes sociais, os fãs de Bruna Marquezine me destruíram todos, a Bruna Marquezine ficou chateada".

PORCHAT E BRUNA FIZERAM AS PAZES DURANTE O 'CRIANÇA ESPERANÇA'

Fábio Porchat contou que ele e a artista que teve sua atuação defendida por Fabrício Mamberti, diretor da novela "Deus Salve o Rei", só voltaram a conversar tempo depois. "Eu fiz as pazes com Bruna Marquezine em um 'Criança Esperança'. Eu sentei, do lado estava ela. E ela: 'Tudo bem?' Aí eu: 'Tudo, tudo bem. O pessoal ficou chateado…' Ela respondeu: 'Uhum'. E isso era, tipo, um ano depois. Aí eu falei: 'Pô, Bruna, mas é porque a Carol… Você vê que ela até ganhou'. Ela disse: 'É, eu sei, mas é que a gente treina para caramba ali, né? A gente rala muito'. E eu pensando: 'O que eu posso fazer?'", se divertiu Fábio Porchat.