Breaking News

Descubra Como a Gelatina Pode Acabar Com as Terríveis Dores Nas Costas em 7 Dias!

 

Quem nunca sofreu com desconforto nas costas por algumas horas ou dias? Seja pela má postura, muito tempo sentado ou dormir de maneira inadequada, todo mundo já sofreu com esse problema. Então, por que não aprender uma receita caseira para dor nas costas?

Esta é uma forma bem eficiente de aliviar as cores nas pernas, nas articulações e nas costas. Mas, você não vai acreditar no ingrediente principal: a gelatina.

Benefícios da gelatina para o seu organismo

1 – Recuperação do tecido conjuntivo

A gelatina contém dois aminoácidos, a prolina e a hidroxiprolina, que são benéficos para a recuperação do tecido conjuntivo.

2 – Fonte de colágeno

A gelatina é rica em colágeno, uma proteína que se encontra em sua grande maioria no tecido ósseo. Isso é importante porque essa substancia pode auxiliar no fortalecimento das articulações e dos grupos musculares do seu corpo e, sobretudo, do coração.

3 – Evita problemas ósseos

A gelatina também pode colaborar pra impedir o aparecimento de problemas nos seus ossos, como, por exemplo, a artrite e a osteoporose.

Receita caseira para dor nas costasSave

4 – Melhora o metabolismo

Esta receita caseira para dor nas costas também é muito útil para deixar o seu metabolismo cada vez melhor.

5 – Aprimora capacidade mental

Gelatina faz bem para o cérebro? É isso mesmo! Esse item pode ser muito válido para exercitar a sua mente, o raciocínio lógico e desenvolver a sua memória.

Receita caseira para dor nas costas

Ingredientes

5 gramas de gelatina
1 xícara de água fria
Mel
Suco de limão ou laranja

Modo de fazer

À noite, antes de ir para a cama, misture 5 gramas de gelatina sem cor e sem sabor em um quarto de xícara de água fria.

Posteriormente, você deve colocar a mistura para descansar nas horas seguintes e fora da geladeira.

Esta mistura vai adquirir uma textura de geleia. Na manhã seguinte, tome esta geleia com o estômago vazio.

Se quiser, você pode adicionar um pouco de mel ou suco de limão ou laranja feito na hora.

Dentro de 7 dias, você já deve sentir os primeiros bons resultados. O ideal é dar continuidade ao tratamento por 30 dias e fazer tudo novamente após seis meses.

Importante

É essencial que você utilize uma gelatina sem nenhum sabor e sem coloração para produzir esta receita caseira para dor nas costas, uma vez que as versões coloridas utilizam muitos corantes e podem intoxicar o seu organismo.

Além disso, você consegue facilmente achar essa gelatina incolor em qualquer mercado e em diversas lojas de produtos naturais, confeitarias ou artigos de festas.

Gostou de saber mais sobre essa receita caseira para dor nas costas? Compartilhe esse material com os seus amigos nas redes sociais agora mesmo.