Breaking News

Cláudia Abreu vira motivo de reclamação na escola do filho; saiba o motivo

 
 Na Globo desde 1987, Cláudia Abreu sempre foi muito reservada quanto a sua vida pessoal e faz a linha simpática na frente das câmeras, preservando a sua imagem e, principalmente, o trabalho na dramaturgia da emissora.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, ela virou motivo de reclamações por parte de outros pais da escola onde um dos filhos da atriz estuda, em Botafogo, no Rio de Janeiro.
Os anônimos estão intrigados coma forma como Cláudia tem agido, sem cumprimentar ninguém a sua volta. O que dizem é o gênio da atriz é forte e que os sorrisos ficam só na frente da câmera mesmo. Uma pena!
PRIVILÉGIO DE MARINA RUY BARBOSA NA GLOBO
Bruna Marquezine tanto fez que conseguiu assistir à uma partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Rússia. Na semana de embarque, a morena precisou passar por uma maratona de gravações nos estúdios da Globo e adiantou cenas de Catarina, sua personagem, na atual novela das sete.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Marina Ruy Barbosa teve que fazer o mesmo para ter o privilegio de curtir alguns dias de folga. A ruiva completou 23 anos no último sábado, 30/06, e comemorou com diversos amigos e familiares com uma festa no Rio de Janeiro.
Na sequência, depois de adiantar cenas da mocinha Amália em Deus Salve o Rei, Marina pegou um avião e se mandou para a Paris, na França. A esposa do milionário Xandinho Negrão teve dois dias de folga para acompanhar a Semana de Moda por lá e era esperada na Globo nesta quinta-feira, 05 de julho, para gravar cenas finais da trama medieval.