Breaking News

Carreira de Paula Fernandes indo por água abaixo! Entenda o caso!

 
Carreira de Paula Fernandes indo por água abaixo! Entenda o caso! 
 
 
Linda, possui um corpo de princesa! Literalmente um mulherão! Uma voz estrondosa!
Mas como toda moeda, Paula Fernandes tem dois lados, na verdade ela tem duas medidas, uma que mede a voz e a beleza e a outra mede a ANTIPATIA, mas isso eu não preciso ficar falando aqui …
Embora não me falta assunto, visto que conheço a cantora pessoalmente e sei bem como ela trata muuuuito mal as pessoas e também seus próprios fãs.
Acontece que Paula Fernandes vem tendo seus shows cancelados por falta de público, isso mesmo! FALTA DE PÚBLICO!
E isso vem acontecendo com frequência.
O povo, esse mesmo povo que ela tanto esnoba e que paga o ingresso de seu show, não é tonto né gente!
Vocês viram o horror que foi a apresentação dela com o Tenor Bocelli.
Em sua participação no show, Paula teve um “apagão” em “Vivo por Ella”, ficando sem cantar um dos trechos da música. A mineira se justificou, via assessoria de imprensa, dizendo que, na verdade, havia uma segunda participação especial, cancelada em cima da hora por motivos de saúde da convidada e depois disso o que aconteceu?
A soprano de Bocelli DESMENTIU a cantora !!!
Cubana, Maria Aleida, (soprano de Bocelli) que, supostamente deveria ter cantado com os dois, usou sua conta no Instagram para desmentir a afirmação da mineira de foi ela que causou o “desencontro musical”.
Paula Fernandes continua vendo sua carreira despencar após uma fase de grande sucesso.
Gente, há alguns meses, era difícil encontrar uma folga na sua agenda de shows (que ficava sempre lotada), mas ultimamente, as viagens foram reduzindo, vários shows sendo cancelados e novos contratos não estão sendo fechados, tudo isso para o desespero da cantora.
Segundo o Portal “Jornal do País”, os contratantes alegam que um dos motivos para o público abandonar de vez a cantora sertaneja é que ela tem feito jus à fama de antipática, sempre fazendo questão de não receber ninguém em seu camarim e, muito menos, para tirar fotos e, as poucas vezes que aceita, fica nítido que é com má vontade.
Mas claro, a cantora prefere acreditar que o motivo de sua má fase é a tão falada crise que afeta o país e alega que os artistas também sofrem com a situação econômica do Brasil.
Se esse é o real motivo, porque que tantos cantores (e também cantoras), seguem com suas agendas lotadas?
Vamos combinar que talento e respeito ao público são dois dos principais requisitos para que um artista supere a crise brasileira.