Breaking News

8 sinais que mostram quando um relacionamento chegou ao fim

Resultado de imagem para 8 sinais que mostram quando um relacionamento chegou ao fim 

Os relacionamentos são importantes para seus membros, suas famílias, seus amigos e as pessoas que mais importam. Chega um momento em relacionamentos românticos onde as coisas ficam sérias e tornam-se reais, na qual a ideia de passar a vida com essa pessoa e construir uma vida juntos é uma continuação válida e compreensível. Mas quando isso não é alcançado, a questão é: “Por que não?” Terminar um relacionamento não é mais fácil com a idade e a experiência, mas às vezes ficamos tão envolvidos em padrões e horários, ou os ritmos confortáveis ​​de nossos vidas, o fim de tudo implica um grande esforço, mesmo “se você não está inteiramente feliz”. Não perca alguns sinais que possam mostrar que seu parceiro(a) está pronto para acabar com o relacionamento.
1. A pessoa não confia mais em você
A confiança é uma das partes mais importantes de qualquer relacionamento e, quando você a perde, é quase certo que é hora de colocar um ponto final na relação. Se você passou por isso, você estará questionando os motivos e as razões de seu parceiro(a) o tempo todo, porque ele se comporta tão bem, até quando você confia nele(a) para guardar algo que é importante para você. Se houver desconfiança, o ciúme, a raiva, a possessividade e outros sentimentos negativos aparecerão que irão infiltrar livremente, envenenando o relacionamento continuamente. Resolver este estágio geralmente é muito complicado, por isso é melhor terminar o mais rápido possível.
2. Tem valores diferentes
Cada relacionamento tem um processo de compromisso, negociação e assimilação dos valores de seu parceiro(a) em sua vida, mas às vezes esses valores são muito diferentes e incompatíveis para se conciliar sem problemas drásticos que provavelmente causam uma ruptura, enquanto um de vocês luta contra o que realmente quer e o que decidiu que deve alcançar para atender às necessidades de outra pessoa. Se esse problema atingiu um ponto muito sério no relacionamento, é melhor que ambas as partes finalizem a situação para avançar com suas próprias vidas.
3. Não quer mais fazer planos com você
Parar de fazer qualquer plano com seu parceiro(a), ou não contar com isso, é um dos principais sinais de que é hora de terminar o relacionamento. Se o seu par não está fazendo planos com você, mesmo no curto prazo, é mais do que provável que ele tenha deixado de te amar. Além disso, se você está vendo seu parceiro como algo transitório, ou seja, como se não fosse permanente ou uma parte sólida de sua vida, então você já deixou isso psicologicamente e está apenas desperdiçando seu tempo. Termine o relacionamento o mais rápido possível para que ambos possam continuar com suas vidas.
4. Não há felicidade entre vocês
Um relacionamento deve ser responsável e maduro, além de ter certas doses de diversão, então deve haver sempre um equilíbrio entre as duas partes. Ser responsável e capaz de gerenciar a felicidade no relacionamento significa que você realmente se preocupa com sua cara metade. No entanto, se você está cansado do relacionamento, você deve perceber que a vida é muito curta para estar com alguém que não aprecia o mesmo tipo de diversão que você tem e se você teve essa discussão sem obter qualquer tipo de compromisso ou espaço para melhorias, pode ser o momento certo para acabar com o relacionamento.
5. Tem fantasias sobre estar com outra pessoa
Isso não é o mesmo que ter um bom sonho com Caio Castro ou a Juliana Paes, e depois continuar com a vida diária. A fantasia de que estamos falando é o sonhar acordado, meio sério e persistente sobre alguém que chamou sua atenção e quem poderia ser visto seriamente compartilhando uma vida. Talvez seja o seu colega de trabalho que sempre fica ao seu lado e compartilha comida com ele, ou uma garçonete que sorri todos os dias. Se você já chegou a esse estágio, você pode ter deixado o relacionamento psicologicamente e emocionalmente, então é hora de acabar com a situação em que você está atualmente.
6. Não vê um futuro com você
Basicamente, se você não pode imaginar um futuro com seu parceiro(a), você começará a se perguntar por que você ainda está no relacionamento e por que você permanece em uma situação em que você tem pouco investimento emocional. Isso não significa que os relacionamentos casuais são estúpidos ou sem sentido, eles podem ser divertidos e uma experiência agradável, mas se você estiver em um relacionamento completo e duradouro com alguém, a idéia de passar o resto de sua vida com essa pessoa tem que ser um fator que contribui para o relacionamento. Se você não vê ou não quer ter um futuro com alguém, então é hora de cortar os laços e seguir em frente.
7. Não conseguem se alegrar com o pensamento de se casarem
As possibilidades são que, se o seu relacionamento está perto do fim, a idéia de você se casar e ser enviada para um possível casamento de anos, te dá arrepios e faz você se sentir absolutamente aterrorizado. A idéia de qualquer forma de compromisso forte e sério com uma pessoa pode induzir sentimentos de pânico e medo e pode ser um forte indicador de que é hora de acabar com o relacionamento. As coisas seguiram seu curso, talvez, e, embora seja bom manter o pensamento de mudá-lo e superá-lo, não é justo para a outra pessoa, que poderia estar mais comprometida e preparada para dar esse passo.
8. Vocês tornaram-se estranhos
Você não tem os mesmos ideais, os mesmos sonhos ou o mesmo vínculo de apoio que você costumava ter. Seu parceiro(a) que vive com você não é a pessoa por quem você se apaixonou, com quem você compartilhou um relacionamento. Você realmente pode continuar com a situação? Seria impossível, falso e injusto, tanto para você quanto para a outra pessoa envolvida. Encontrar-se ao lado de um estranho que você costumava chamar de seu único amor verdadeiro significa que você tem que acabar com o relacionamento, ou passar anos se arrependendo. A vida é muito curta no final de tudo, portanto, aproveite com quem realmente quer estar ao seu lado!