Header Ads

Breaking News

7 mitos que você sempre acreditou sobre celebridades brasileiras

 

Quando se trata de celebridades, as pessoas adoram fofocar sobre suas vidas. Como as pessoas famosas vivem a maior parte de suas vidas em público, talvez seus fãs pensem que suas rotinas íntimas também devam ser expostas.
Quando você é o rosto de um filme multimilionário ou de uma novela famosa, a última coisa que você quer é que sua vida pessoal distraia seu trabalho. E muitas vezes esses rumores e boatos podem acabar prejudicando a vida de um famoso.
Seja qual for a razão para os rumores envolvendo celebridades, nem todos são verdadeiros. Nesta lista estão alguns dos maiores boatos espalhados sobre essas figuras públicas. Muitas dessas suposições foram espalhadas por tabloides ou pela internet. Confira.

1 - Xuxa


Uma das maiores apresentadoras da TV brasileira, já sofreu bastante com boatos e rumores falsos. Um dos casos mais famosos envolvendo o nome da artista aconteceu quando ela foi acusada por pastores de ter feito um 'pacto com o diabo'.

2 - Silvio Santos

 

Uma das figuras mais lembradas do nosso país, Silvio Santos também não escapou dos boatos e rumores. Um dos mais famosos é de que o Homem do Baú é careca. O rumor surgiu na década de 1970. Na época, a revista Melodias publicou na sua capa uma montagem do apresentador careca. A brincadeira foi autorizada por Sílvio que queria ajudar seu amigo (o dono da revista), evitando uma possível falência.

3 - Daniela Cicarelli

 

A modelo sofreu com um rumor peculiar. Espalhou-se que ela tinha seis dedos em um dos pés. O boato foi espalhado em 2005 pelo programa 'Pânico na TV' e se espalhou rapidamente pela internet.

4 - Pabllo Vittar

 

A cantora drag também é alvo constante de rumores e boatos na internet. Um dos boatos que mais chamou a atenção foi o de que teria engravidado uma bailarina do Faustão. A mentira se espalhou rapidamente na internet e foi desmentida no Instagram da artista.

5 - Ângela Bismarchi

 

A modelo já sofreu com um rumor bem bizarro. Foi espalhado na internet que ela teria retirado os mamilos e os lábios vaginais para desfilar nua no carnaval.

6 - Neymar

 

Um dos jogadores mais reequisitados do momento, Neymar também não escapa do falatório. Um dos boatos mais estranhos sobre ele é de que o jogador estava adquirindo um time de League of Legends.

7 - Paula Fernandes

 

A cantora Paula Fernandes já foi protagonista de um boato estranho. Espalhou-se na internet que a sertaneja tinha removido algumas costelas para ter uma cintura mais fina e marcada. Claro que tudo foi desmentido posteriormente pela própria.