Breaking News

7 artistas que fizeram sucesso com uma música só

 
Muitos artistas e bandas surgem a todos os momentos. É basicamente impossível ouvir todas as músicas cadastradas nos serviços de streaming, como o Spotify, por exemplo. No entanto, alcançar uma posição de destaque e ter seu trabalho notado pelo público é uma coisa, manter o sucesso e uma carreira consolidada já é outra história.

Hoje, listamos para vocês alguns artistas que fizeram sucesso com apenas uma música e depois desapareceram, ou que caíram no limbo dos milhares de artistas nos cardápios de karaokê do mundo todo. Confira!

1 - Carly Rae Jepsen

A canção Call Me Maybe foi um grande sucesso em 2012 e alcançou o topo dos charts de música do mundo todo, incluindo a Billboard Hot 100, onde ficou nove semanas consecutivas liderando.

2 - Rebecca Black

A música Friday da estadunidense chegou ao topo do iTunes em 2011 e o vídeo da canção se tornou um viral no YouTube. Atualmente ele já possui mais de 120 milhões de visualizações.

3 -  Baauer

Após um vídeo viralizar no YouTube utilizando a música Harlem Shake do dj estadunidense, seu nome estava em todos os lugares e baladas do mundo e até mesmo alcançou boas posições nos charts.

4 - Tetê Espíndola

O sucesso de Tetê, Escrito nas Estrelas, venceu um grande festival de música em 1985 e até hoje é o campeão dos karaokês por aí. A interpretação única da cantora marcou gerações e é um ícone da cultura pop brasileira.

5 - Vinny

Vinny, iniciou sua carreira musical em 1990, mas só alcançou o brilho dos holofotes em 1997, com o lançamento de seu segundo disco. Graças ao hit Heloísa, Mexe a Cadeira o cantor colocou o Brasil inteiro para dançar.

6 - Luka

Em 2003, a gaúcha Luciana Karina, ou como ficou conhecida pelo Brasil após o lançamento de seu álbum, Luka, fazia sua estreia nas rádios com o smash hit Tô nem Aí. A música chegou a ser premiada na TV mas posteriormente não rendeu tantos frutos a carreira da artista.

7 - P.O. BOX

O grupo formado em Goiânia em 1997 se tornou um grande sucesso nacional após sua música Papo de Jacaré se espalhar pelas rádios em 2000. A música, ainda conseguiu se tornar um sucesso no Japão em 2001.
Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos.