Breaking News

Mãe de Messi revela 'choro' do camisa 10 por críticas que recebe na seleção argentina

Mãe de Messi revela 'choro' do camisa 10 por críticas que recebe na seleção argentina

Em entrevista ao canal de TV argentino 'El Trece', Celia Cuccittini revelou que o filho sofre com aquilo que ouve sobre seu desempenho na Albiceleste


Mae de Messi revela choro do camisa 10 por criticas que recebe na selecao argentina

Gazeta Press Lionel Messi, principal jogador da Argentina, não foi bem no empate diante da Islândia, partida que marcou a estreia de sua seleção na Copa do Mundo, e acabou sendo alvo de críticas e questionamentos. No entanto, não é de hoje que o camisa 10 vem sofrendo cobranças quando atua pela equipe albiceleste, e muitas vezes até mesmo seu amor pela seleção é colocado em xeque.

Celia Cuccittini, mãe do jogador, deu entrevista ao canal argentino El Trece, e revelou que quando o filho não vai bem com a camisa da Argentina, ele e a família inteira sofrem.

“A família está apoiando. O primeiro que quer ganhar é ele, trazer a Copa. Sofremos com as críticas, dizem que ele não sente e que vem (para a seleção) por obrigação, mas não é verdade. Se eles virem (Messi) como nós vemos, sofrendo e chorando todas essas vezes. Estas críticas machucam ele, nos machucam”, disse.

Messi acumula três vice-campeonatos seguidos com a seleção argentina, sendo um deles a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, conquistada pela Alemanha. Segundo a mãe do craque, a conquista do Mundial é o maior sonho da carreira do jogador do Barcelona.

“Na realidade as pessoas gostam muito dele e transmitem o melhor. Ele valoriza muito. Leo vê com muita expectativa (a Copa), porque seu sonho é ganhar o Mundial, é o que ele mais quer”, afirmou.