Breaking News

"La Casa de Papel 3" virá com uma GRANDE (e inesperada) mudança: todos os detalhes

la casa de papel 3
Netflix

Após o fenômeno da primeira e segunda partes de "La Casa de Papel", não demorou muito para que a Netflix garantisse uma continuação para a história dos ladrões mais carismáticos da ficção. E para que a série não caia em lugar-comum e se torne repetitiva, algumas mudanças importantes virão.

La Casa de Papel 3

A dúvida sobre o retorno de Berlim (Pedro Alonso) é uma das principais expectativas dos fãs para a próxima temporada. Mas a questão é: como a série fará para não cair na mesmice? A resposta para isso parece estar em uma "manobra" na passagem de tempo da história.
Durante o Festival de Televisão de Montecarlo, os produtores de "La Casa" deram alguns detalhes interessantes do que veremos nos novos episódios em entrevista ao jornal El País.
"Queremos criar universos novos, porque o plano inicial tinham um fim, os personagem tinha um crescimento e terminavam em um lugar diferente de onde partiram. Precisávamos encontrar uma razão poderosa pela qual ele voltariam a roubar, algo emocional e, agora, já a achamos. Fragmentação temporal. É algo em que vamos trabalhar muito, seremos mais livres com o tempo. Creio que poderemos dar um passo adiante nesse sentido, e é uma das novidades em que vamos apostar"
la casa de papel rio 0218 400x800
Os detalhes sobre a terceira temporada ainda são bastante escassos, mas aos poucos vamos descobrir mais sobre o novo plano dos nossos queridos ladrões. O que você espera da nova temporada?