Breaking News

Humorista famoso agride ex-namorada

 

Humorista famoso do nordeste, Renato Fechini, foi acusado pela ex-companheira Alex Sandra por agressão física, resultando em diversas marcas roxas pelo corpo. O humorista afirma que foi ela que fez a agressão em si mesma e está acusando ele pela barbaridade.
De acordo com o portal R7, um laudo policial confirmou que foi Renato Fechini que agrediu a vítima, através de chutes e murros, por ciúme. Por conta da agressão ela ficou três dias internada no hospital. O casal namorou por sete meses e o humorista nega as acusações, porém sem muito fundamento, pois foi refutado com as provas.
Renato afirmou, na época do crime, que Alex Sandra "pirou" e em um ato de ciúme jurou vingança a ele, se batendo para poder incriminá-lo. Segundo o humorista ela também quebrou um copo em sua própria cabeça, tentou quebrar uma garrafa, mas não conseguiu, bateu a cabeça na parede e na cama várias vezes.
Além disso, Fechini disse que ela afirmou que a polícia a encontraria morta na cama dele, para poder incriminá-lo. Alex Sandra disse que não foi a primeira vez que foi acredita pelo humorista, e já havia prestado duas queixas de agressão contra ele e até tem uma medida protetiva, onde ele não pode se aproximar dela.
Fechini foi acusado por lesão corporal e está proibido de frequentar os mesmos lugares que a vítima. O laudo confirma que todas as agressões feitas no corpo de Alex Sandra partiram dele, e não dela mesma.
Agora o advogado de defesa está tentando conseguir, para a vítima, um auxílio médico, pois ela não possui plano de saúde.