Breaking News

E isso o que o formato do seu polegar pode dizer sobre a sua personalidade



Cada pessoa, por mais que compartilhem um DNA semelhante, possuem características físicas diferentes uma das outras. E, apesar de muitos acreditarem que o físico e o mental estão completamente separados, eles trabalham juntos e cada um deles exerce uma grande influência sobre o outro. O que acaba fazendo com que algumas pessoas se perguntem sobre o porque de algumas coisas serem de um jeito com elas e de outra com os demais.

Respondendo a isso, diversas matérias já foram desenvolvidas com o intuito de dizer o que cada parte do seu corpo ou escolha sua pode indicar sobre a sua personalidade. E, desta vez, vamos falar sobre os polegares. Pode parecer algo estranho de se dizer mas, em algum momento, você já notou em como eles se distinguem entre as pessoas? O fato é que existem 5 modelos padrões de polegares, como você pode ver na imagem, e cada uma delas representa algo diferente. Mas e aí, qual deles é o seu?

Modelo A


Como você podê ver no polegar acima, a parte superior do dedo é maior do que a inferior. Se esse é o seu casa então você é uma pessoa extremamente ambiciosa. Aqueles com o dedo assim tendem a pensar longe. Isso faz com que você tente se destacar entre os demais e busque sucesso em sua vida. Mas, ainda assim, não deixa de ser humilde e grato pelas coisas que tem e o sucesso que conquista.

Modelo B


Quando a parte inferior do dedo é maior do que a superior, isso indica que você é uma pessoa calma e serena, que é sempre muito atencioso com as pessoas e presa pela felicidade. Pessoas assim são muito fieis a suas crenças e humildes, o que faz com que as pessoas tenham facilidade em confiar em você já que sabem que vai cumprir o que foi prometido. Além disso, se esse é o seu modelo, você provavelmente presa pelas coisas pequenas e proveitosas da vida, transmitindo amor por onde passa.

Modelo C


Se ambas as partes do seu polegar tem o mesmo tamanho então é uma pessoa equilibrada. Isso significa que está sempre em busca de harmonia em sua vida mas nunca mede esforços para que entendam o seu ponto de vista sobre determinado assunto, usando diversos argumentos para isso. Esses pontos indicam que você não está disposto a desistir até que alcance o equilíbrio entre você, as pessoas e o mundo. E, independente do que aconteça, sempre vê algo bom nas pessoas, enxergando sempre os dois lados. Seu ideal seria encontrar um modo de manter tanto seu corpo como a sua mente em paz e sincronia.

Modelo D


Se o seu polegar é inclinado para trás então isso indica que ele é flexível, assim como você. Por esse motivo, independente de quantas mudanças apareçam em sua vida, você sempre consegue se adaptar a elas e sobreviver aos problemas, mudando novamente sempre que necessário. Além disso, a sua mente aberta faz com que você esteja sempre ouvindo diversos pontos sobre diversos assuntos e não tenha medo de mudar de opinião quando sobre algo. Afinal, o mundo está sempre mudando e você também tem que estar.

Modelo E


Se o seu dedo é rígido para trás então a sua personalidade pode ser um pouco mais complicada do que as demais. Isso porque, apesar de ser confiável e leal, você costuma ser teimoso e inflexível, tendo uma atitude dominante sobre as outras pessoas. Além disso, quando você coloca algo na cabeça vai atrás até o fim, independente do que esteja acontecendo ao seu redor.
É estranho pensar que a forma do seu polegar pode dizer alguma coisa sobre a sua personalidade mas, ainda assim, não custa nada dar uma olhadinha no que ela tem a dizer, concorda? Bom, o meu modelo é o 'C' e eu até que concordo com muitos dos pontos. E você, qual o seu?
Via   Zipnotícias  
Imagens Zipnotícias